terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Se você quer que seu blog seja indicado aqui no "Blog da Malú", LEIA ESSE POST!


Oi gente, eu vejo que muitos de vocês comentam nos posts coisas como "Me indica?", ou: "Me coloca na página 'Indico'?". Então, gente, é pra isso que existe a página Te indicando lá em cima. Para que seu blog seja indicado eu preciso que você faça tudo exatamente como está explicado nessa página. E outra coisa, eu também preciso gostar do seu blog.

"Ah, Malú, mas eu não tinha achando essa página aí". Como não? Aqui olha:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Bom, é só isso que eu queria falar mesmo... Tchau! :)

Obs.: Clique no passarinho voando! 

Justin Bieber fala sobre seu próximo álbum 'Believe' no Twitter


O cantor Justin Bieber está trabalhando para finalizar seu próximo álbum, 'Believe', e compartilhou em seu Twitter algumas informações do que anda fazendo, e respondeu perguntas de alguns fãs, entre elas, uma fã da Arábia perguntou sobre a Believe Tour no país: "@BiebrauhlSchwag sim e nós vamos fazer isso acontecer na #BELIEVE tour", respondeu Justin. Pelo visto a nova turnê de Justin deve retornar antes do que os fãs imaginam.

Além disso, o produtor Sean Garrett comentou que está trabalhando com Bieber em estúdio: "Trabalhar com @justinbieber ao longo dos últimos dias foi surpreendente! Coisas grandes por vir!" e "Eu sabia que o @justinbieber era talentoso, mas nunca soube que ele era tão talentoso!". E em seguida, Justin respondeu: "@iamseangarrett obrigado amigo. #BELIEVE vai ser especial.".

Justin está contando com o apoio de muitos produtores renomados, além de Sean Garrett, o produtor Timbaland também está colaborando com a produção de 'Believe', com quem o cantor esteve trabalhando nessa segunda-feira: "Ainda um pouco cansado. De volta ao estúdio hoje com @Timbaland trabalhando em #BELIEVE".

Ansiosos para 'Believe'? Comentem!

CAPRICHO: 5 vídeos de apresentações incríveis da cantora Selena Gomez!


Já que estamos na semana que Selena Gomez chega no Brasil, o site da revista Capricho selecionou os cinco vídeos mais legais da cantora. Então confira:

1. 'Who Says' ao vivo no Dancing With The Stars:


2. 'Love You Like a Love Song' no Teen Choice Awards:


3. 'Round And Round' acústico:


4. Cover de 'The One That Got Away', da Katy Perry:


5. 'Hit The Lights' ao vivo no EMA 2011:


E aí, qual você gostou mais?

P.S.: Para saber mais sobre Selena Gomez no Brasil, clique aqui.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

One Direction no Brasil em 2012/2013?!


Todas as Directioners brasileiras querem e se esforçam muito para conseguir isso, mas será que a chegada dos garotos da 1D está mais próxima do que esperávamos?

O Twitter @MrCelebUK, muito famoso por trazer informações sobre a banda, disse nessa tarde (30/01) alguns países que supostamente estariam na lista de um show de uma turnê mundial da One Direction, e o Brasil está lá!



"Falamos a vocês na semana passada que a 1D vai estar levando sua turnê mundial para a França, Irlanda, Bélgica, Espanha, Portugal, EUA, Austrália e Reino Unido...
... Alemanha, Noruega, Suécia e Brasil foram agora adicionados. A One Direction estará com sua turnê mundial nesses países em 2012/2013" 
Ainda não se sabe se a informação é verdadeira ou oficial, então é melhor esperar...

E aí, vai querer ir? Comente!

ATUALIZADO (TERÇA-FEIRA, 30 DE JANEIRO DE 2012) - Gabriel Simas, famoso colunista da resvista Capricho, também postou em seu Twitter sobre a vinda dos garotos ao Brasil. Veja o tweet:


É, gente, parece que a vinda da 1D ao nosso país está cada vez mais próxima! Você pode ajudar a trazê-los para o Brasil também, clique aqui para participar do projeto do site One Direction Brasil.

ATUALIZADO (DOMINGO, 06 DE OUTUBRO DE 2013) - Os meninos virão ao Brasil em 2014 (confirmado!!) e tudo acima foi rumor.

Confiram o meu novo blog: 3000miles-away.blogspot.com.br

domingo, 29 de janeiro de 2012

Mix TV: 20 melhores álbuns de 2011


Já estamos em 2011, mas mesmo assim, o site da Mix TV nomeou os 20 melhores álbuns do ano de 2011, muitos deles vocês aqui do blog gostam (pelo o que eu sei). Então veja só:

  1. Adele: 21
  2. Florence And The Machine: Ceremonials
  3. Beyoncé: 4
  4. Colbie Caillat: All Of You
  5. Lady Gaga: Born This Way
  6. Michael Buble: Christmas
  7. Lenny Kravitz: Black And White America
  8. Britney Spears: Femme Fatale
  9. Joe Jonas: FastLife
  10. Coldplay: Mylo Xyloto
  11. Red Hot Chilli Peppers: I’m With You
  12. Rihanna: Talk That Talk
  13. Kelly Clarkson: Stronger
  14. Joss Stone: LP1
  15. Avril Lavigne: Goodbye Lullaby
  16. Selena Gomez: When The Sun Goes Down
  17. Demi Lovato: Unbroken
  18. Justin Bieber: Under The Mistletoe
  19. Jessie J: Who You Are
  20. Jennifer Lopez: Love?

Eu, na minha opinião, mudaria essa lista completamente, botaria alguns álbuns mais bem colocados e abaixaria outros, e ainda colocaria mais alguns. Maaas, cada um tem sua opinião, né?

E você, qual é a sua opinião? Comente!

VÍDEOS: Coisas idiotas que os filhos dizem as suas mães + "Eu não gosto de você, mãe"

Oi geeente, hoje eu decidi postar dois vídeos para vocês, engraçados, sobre mães, hahaha.

O primeiro é "Coisas idiotas que os filhos dizem as suas mães", que é em inglês mas se você tiver uma base você entende bem o que ele fala. Uma amiga minha me passou esse... Vejam: 


E o segundo também é em inglês, de um menininho falando que só gosta da mãe quando ela dá biscoitos para ele. Esse é curtinho e dá para traduzir... Vejam o vídeo e a tradução abaixo:


Mãe: "Me fala o que você acabou de dizer."
Filho: "Eu gosto de você quando você me dá biscoitos."
Mãe: "Tá, você gosta de mim quando te dou biscoitos... Mas você gosta de mim o tempo todo?"
Filho: "Não, não..."
Mãe: "Por que?"
Filho: "Porque eu só gosto de você quando você dá biscoitos pra mim."
Mãe: "Ah, então você só gosta de mim quando te dou biscoitos?"
Filho: "É..."
Mãe: "Eu te amo." 
Filho: "Eu também te amo, mas não o tempo todo."
Mãe: "Ah, tá bom, obrigada."
E é isso! Gostaram? Comentem! 

Harry Styles e Caroline Flack terminam o namoro


Para a felicidade de alguns, infelicidade de poucos, Harry Styles e Caroline Flack terminaram o namoro. 

Harry, que completará 18 anos nessa quarta feira, acabou as coisas com Caroline, 32, perto da turnê com sua banda nos EUA.

Amigos disseram que ele decidiu que não estava pronto para um caso de amor de longa distância e queria se concentrar totalmente na estreia na América. A separação foi dita como sendo amigável e eles se separaram em bons termos.

Uma fonte disse: "Harry está sendo realista sobre a coisa toda. Ele está indo para a América em alguns dias e ele quer ser capaz de se comprometer inteiramente para tornar a banda um sucesso nos Estados Unidos. Eles estarão de volta para os britânicos, mas estarão afastados por dois meses. É um longo tempo para se separar, especialmente com tanta coisa acontecendo." e depois acrescentou: "Harry é jovem. Ele apenas não está pronto para um relacionamento de longa distância. Ele realmente gosta de Caroline e não quer magoá-la. Mas ele não quer ser amarrado."

Nessa quarta-feira, depois que eles se separaram, Caroline apareceu no National Television Awards na O2 Arena, em Londres. Com o recém-escurecido cabelo castanho, ela apresentou a cobertura da ITV2 do evento ao lado de Matt Edmondson.

A fonte acrescentou: "Caroline confidenciou à amigos sobre a separação, confirmando que está tudo acabado. Ela está chateada, mas eles ainda estão em boas condições."

Caroline twittou na manhã seguinte: "Minha. Cabeça. Dói". Ela e Harry fizeram um casal improvável quando eles começaram a namorar em novembro do ano passado, sem contar por causa da diferença de idade de 15 anos. Falando sobre o romance, Caroline disse: "O que é difícil para mim ter a minha cabeça ao redor é gente dizendo que é nojento. Eu não acho que seja. Eu fico pensando, 'O que eu fiz de errado?' Mas eu não fiz nada de errado."


E aí, gostou da notícia? Comenteeee!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Demi Lovato virá ao Brasil em abril?


Eu já havia postado aqui que a cantora americana Demi Lovato visitará a América do Sul e que haviam boatos de que ela viria ao Brasil também.

Mas parece que ela vem mesmo! De acordo com o fã-clube @LovatoFacts, Demi virá ao Brasil no fim de abril:

"Uma pessoa de minha confiança, que trabalha na T4F (Tickets4Fun, responsável pela venda de entradas para espetáculos de diversos artistas nacionais e internacionais no Brasil) estava trabalhando (no dia 20 de janeiro, sexta-feira) e um outro funcionário disse pra essa minha fonte que receberam um e-mail com a confirmação dos shows da Demi com as cidades, as datas e os locais."

No suposto e-mail, confirmava-se a vinda da cantora para o Rio de Janeiro, no dia 19/04, no Citibank Hall; para São Paulo, no dia 20/04, no Credicard Hall, para Belo Horizonte, no dia 22/04, no Chevrolet Hall e   talvez para Curitiba. Porém os locais dos shows ainda não estão completamente resolvidos devido ao público especulado para cada cidade.

"Essas foram as informações que estavam no e-mail que ele (o funcionário) leu e mostrou pra minha fonte, que não posso dizer quem é porque pode dar problemas para ela se descobrirem."

Ainda segundo uma das donas do LovatoFacts, há um tempo, um membro da DLO (maior comunidade da atriz e cantora no site de relacionamentos Orkut) afirmou que seu tio, que trabalha no Chevrolet Hall, havia dito que a Demi viria ao Brasil no fim de Abril. 

Gabriel Simas, renomado produtor de eventos, blogueiro e colunista brasileiro, twittou: "#DemiLovatoAbril. Cadê trending topics? ;-)"

Mas mesmo com todas essas especulações, NENHUMA informação foi oficialmente confirmada. Podem ser apenas rumores... ou não. O jeito é esperar.

E aí, o que achou? Comente!

One Direction participará da série 'iCarly'


Exclusividade da MTV News: Os garotos da banda britânica One Direction serão eles mesmos em um episódio de uma série de sucesso da Nick!

'iCarly' está prestes a receber uma invasão britânica. Está programado para que a série receba a boyband, One Direction, em um episódio da quinta temporada da série que é estrelada por Miranda Cosgrove.

Os garotos estarão no set na segunda-feira para gravar a sua participação no episódio, no qual eles intepretarão eles mesmos e se apresentarão com 'What Makes You Beautiful'.

Veja o que vai rolar no episódio:

Carly volta para casa doente depois de uma viagem e descobre que a One Direction aceitou o convite para se apresentar no seu web-show. Não muito tempo depois deles chegarem, o membro da banda, Harry, fica doente e vemos que Carly delira sobre ele. Ao perceber que Harry está fingindo estar doente por atenção, ela cria um plano para colocá-lo de volta no grupo ao dizer que Gibby se tornou o mais novo membro da banda. Enquanto isso, Spencer se torna um personal trainer e faz uma transformação completa em uma garota.

Os garotos da One Direction, que conquistaram o sucesso após participarem do X Factor 2010, já são super estrelas no Reino Unido, e agora parece que eles estão prestes a invadir o cenário americano. O seu álbum de estréia, 'Up All Night', está previsto para ser lançado nos EUA no dia 20 de março, e eles irão entrar em turnê com a Big Time Rush, começando no próximo mês.

E aí, ancioso(a) para ver os meninos atuando? Comente!

Selena Gomez faz cover de 'Mr Saxobeat' em show no Panamá


Selena está vindo... Faltam menos de 10 dias para a cantora chegar no Brasil! (Saiba mais aqui).  E depois de cantar para mais de 18 mil fãs em Porto Rico, a cantora se apresentou no Panamá. O show aconteceu na noite dessa terça-feira (24/01)!

Existem alguns covers na playlist dela, um deles foi a música 'Mr Saxobeat', de Alexandra Stan. Veja só:


E aí, o que achou do cover de Selena? Comente!
__________________________________________________

Aviso: Oi gente, eu já voltei de viagem (só pra avisar) e, quase ninguém comentou, e quando comentaram, pediram para participar de concursos... Também amo vocês.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

One Direction: "Somos apenas garotos normais"


One Direction diz que são apenas "garotos normais" e que não vão deixar sua fama recém-encontrada chegar às suas cabeças.

Os cantores de "Gotta Be You" marcaram o primeiro Vodafone Big Top 40 em setembro de 2011 com "What Makes You Beautiful", e também se apresentaram no Jingle Bell Ball da Capital FM em dezembro, mas insistem que não mudaram desde que se formaram, em 2010.

"Somos caras normais," Harry disse ao Daily Star. "Nós não somos rapazes que foram ao palco da escola, e temos nossos pés no chão."

Liam Payne afirma que a boyband de cinco peças nunca iria deixar-se desenvolver um ego sobre a sua fama. "Nosso clipe para o novo single foi filmado em Londres", explicou Liam. "Nós não somos divas, nós não temos interesse em jorrar fora para o Caribe só para filmar um vídeo." (Clique aqui para ver o novo clipe da 1D, "One Thing")

No início desta semana, Liam twittou uma mensagem de agradecimento aos fãs da banda para apoiá-los, e se desculpando por estar quieto no Twitter durante a sua atual turnê pelo Reino Unido.

Pelo visto, os garotos são mesmo pé no chão. E você, o que acha? Comente!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Demi Lovato revela o porquê gostaria de fazer parceria com Selena Gomez


A última edição da revista BOP Magazine traz uma matéria com Demi Lovato, em que a cantora fala um pouco sobre sua amizade com Selena Gomez. A entrevista parece antiga, mas alguns trechos são novos! Confira:

Desde o momento em que Demi Lovato e Selena Gomez se conheceram (enquanto elas estavam aguardando na fila para as audições do programa infantil "Barney & Seus Amigos"), as garotas texanas sempre compartilharam seus grandes sonhos de cantarem uma com a outra.
A amizade de Demi e Selena teve alguns solavancos desde o primeiro dia no Barney, mas hoje, as garotas estão mais próximas do que nunca. E Demi revela que ela quer entrar em estúdio para trabalhar em um dueto com a sua melhor amiga em breve! "Eu amaria fazer um no futuro", ela disse sobre trabalhar com Selena. "Seria legal cantarmos juntas!".
Lovatics e Selenators foram à loucura quando Demi e Selelena gravaram sua primeira e única música juntas em 2009. As garotas cantaram a canção de sucesso "One and the Same", para o filme delas no Disney Channel,"Programa de Proteção para Princesas". "Seria realmente legal colaborarmos novamente" Demi revela. Mas por que repetir um dueto? "Porque eu amo Selena e ela é uma das minhas melhores amigas!", Demi sorri.
Lovato confessa que enquanto ela estava em tratamento, vários dos seus "amigos" se esqueceram dela, mas não Selena. É por isso que Demi acha que Selena é como uma irmã. "Ela é definitivamente uma das minhas amigas mais próximas, e não importa o quê, nós iremos sempre ser próximas como irmãs", Demi diz sobre a amizade delas. E ela também admite que não consegue se lembrar da sua vida antes dela se tornar amiga da Selena! "Temos sido amigas há 12 anos. Isso é mais do que a metade da minha vida!". 

Tomara que aconteça mesmo o dueto das duas. Comente! 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

James Corden é boylieber e directioner!


Os garotos da One Direction estão acostumados a serem cercado por multidões de fãs gritando, apesar de ainda estar construindo uma carreira instavel, a banda parece ter um grande caminho a perseguir, recentemente, a boyband foi surpreendida por um recente fã.

O ator e escritor James Corden, de 33 anos, revelou que ser um grande fã dos vencedores da sétima temporada do "The X-Factor UK". "Não é moda, mas eu gosto de One Direction. Eu só acho eles bons", diz James.

E parece que One Direction não é o único pop star adolescente no iPod de James. A estrela de "Gavin & Stacey" não tem vergonha de admitir que também gosta de ouvir Justin Bieber.

"Ele é absurdamente talentoso", James disse à revista "Independent Magazine". "Ele não é fabricado ou de um show de talentos, ele é a coisa real, mas ainda assim muita gente o odeia. Bom, não o odeio: eu sou um belieber!".

E aí, o que achou? Comente!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

We The Kings poderá abrir shows de Demi Lovato no Brasil


Durante entrevista cedida ao "Acesso MTV" na tarde desta sexta-feira (20), os integrantes da banda We The Kings que está de passagem pelo Brasil com a sua turnê, revelaram que têm estado fazendo planos com Demi Lovato para se apresentarem juntos aqui na terra verde e amarela.

Eles não deram detalhes de em qual ocasião isso poderá acontecer, mas levando em consideração que os garotos abriram os primeiros shows da turnê de Demi nos Estados Unidos, é possível que a parceria ocorra na fase mundial da turnê de Lovato que está programada para acontecer neste ano de 2012 e com passagem pelo Brasil aguardada para este primeiro semestre.

Ainda na entrevista, Travis que já revelou ter flertado com Demi, ressaltou ela é uma garota "muito linda" e quem tem sido um prazer trabalhar tanto com ela como com a sua equipe.

E aí, o que achou? Comente!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Justin Bieber está filmando mini vídeos para seu próximo álbum, "Believe"


Alfredo Flores, membro da equipe de Justin Bieber, postou nesta sexta-feira (20), em sua página no Facebook que estava no estúdio, finalizando um vídeo para o próximo álbum de Justin, "Believe". Confira:

"No estúdio... filmando... filme mágico. Mini clipes de #BELIEVE em breve para você! Seja paciente... seja amável... seja doce! Amo vocês e voltarei aqui amanhã e responderei algumas perguntas... #AMOR"
Em seu Twitter, Alfredo também compartilhou que estava em um estúdio em Los Angeles.

Pelo visto, "Believe" está cada vez mais perto de ser lançado, já que Bieber está gravando mini clipes para o álbum que talvez estreie em março.

E você, está ancioso(a)? Comente!

sábado, 21 de janeiro de 2012

One Direction terá programa em rádio!


Isso mesmo! A One Direction vai ter seu próprio programa na rádio! Cada membro da banda terá sua própria hora na programação da rádio Key 103, de Manchester, das três às quatro da tarde, todo domingo.

O primeiro será Zayn, neste fim de semana, seguido por Liam, no dia 29 de janeiro, Niall em 5 de fevereiro, Louis em 12 de fevereiro e Harry, para terminar, em 19 de fevereiro.

De acordo com o site da Key 103, os garotos estarão apresentando o quadro "Direction from 1D HQ" e não só escolherão suas músicas favoritas, mas também revelarão tudo sobre a vida na banda.

Zayn declarou: "Que maneira de começar 2012, hein? Tendo nosso próprio programa de rádio! Estamos realmente animados para entrar no ar e mostrar nossas playlists!".

Felizmente, se você não mora em Manchester, pode ouvir a rádio através do site da Key 103 e também ouvir várias vezes após o programa ter terminado.

E aí, o que achou? Comente!


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resultados das enquetes

Oi gente, as enquetes se encerraram. Então quem votou, votou. Vou postar os resultados agora :)

A primeira enquete, "Quem foi o maior astro/estrela de 2011?", superou todas as enquetes, foi a mais votada do blog, com 216 votos e 20 dias de duração!

1º lugar: Justin Bieber (114 votos - 52%)
2º lugar: Selena Gomez (40 votos - 18%)
3º lugar: Demi Lovato (15 votos - 6%)
4º lugar: Victoria Justice (12 votos - 5%)
5º lugar: Miley Cyrus (11 votos - 5%)
6º lugar: One Direction (8 votos - 3%)
7º lugar: Taylor Lautner (7 votos - 3%)
8º lugar: Miranda Cosgrove (5 votos - 2%)
9º lugar: Cody Simpson (3 votos - 1%)
10º lugar: Nick Jonas (1 voto - 0%)
11º lugar: Reece Mastin, Zendaya Coleman e Bella Torne (0 votos - 0%)



A segunda enquete, "Qual é o melhor single britânico?", durou menos de oito dias, mas teve 50 votos. Confira o resultado:

1º lugar: "Someone Like You" - Adele (34 votos - 64%)
2º lugar: "Price Tag" feat. B.o.B - Jessie J (9 votos - 18%)
3º lugar: "What Makes You Beautiful" - One Direction (7 votos - 14%)
4º lugar: "Glad You Came" - The Wanted (3 votos - 6%)
5º lugar:  "The A Team" - Ed Sheeran, "Changed The Way You Kiss Me" - Exemple, "She Makes Me Wanna" feat. Dev - JLS, "Wherever You Are" - Military Wives/Gareth Malone, "Heart Skips a Beat" feat. Rizzle Kicks - Olly Murs "All About Tonight" - Pixie Lot (0 votos - 0%)


E aí, quem você queria que tivesse ganhado? Comente!

Minha viagem

Oi gente, amanhã (21), eu vou viajar. Não vou poder entrar no blog, pois vou para um navio, e a internet é muito cara lá. Ficarei ausente por sete dias, volto no sábado (28).

Vou procurar algumas coisas legais para postar e deixar programadas. Então, se eu postar durante esse período (do dia 21 ao dia 28), não estarei online, por tanto não responderei os comentários. Mas assim que eu voltar, vou ler e responder todos os comentários. É bem provável que eu só poste um post por dia, e talvez tenha algum dia ou outro que eu nem poste. Fazer sete posts em um dia e programá-los não é fácil, hahaha. Vou tentar fazer o possível para deixar o blog atualizado.

Obrigada pela atenção, e desculpe pelo transtorno.

P.S.: NÃO DEIXEM DE COMENTAR! Assim que eu voltar de viajem vou ler e responder TODOS os comentários! E para quem é fã do Justin, leiam essa fan-fic clicando aqui.

E! News: Justin Bieber e Pitbull se preparam para gravar juntos


Depois de se tornar uma sensação musical em 2011 e o rei absoluto do Youtube, de acordo com "E! Online Venezuela", Justin Bieber fará duetos com Enrique Iglesias, Jennifer Lopez, Shakira, Chris Brown, Marc Anthony e Pitbull. Confira a matéria:
O cantor ameaça seriamente continuar monopolizando as pistas de dança com seus hits pegajosos durante todo o ano de 2012. É que depois de sua performance aclamada, na Times Square, em Nova York, dia 31 de dezembro, os planos de seguir aumentando ainda mais seu poder musical em todo o mundo se ampliaram. E, segundo fortes rumores, a próxima colaboração que o cubano-americano fará, será nada mais e nada menos do que com o jovem ídolo pop Justin Bieber.
De acordo com informações não oficiais as conversas se iniciaram precisamente no dia 31 de dezembro, onde os dois artistas coincidiram de se apresentar no concerto de fim de ano da Big Apple. Bieber se apresentou com o legendário Carlos Santana, e depois Pitbull cantou três músicas, fazendo dançar as milhares de pessoas que estavam no local lutando contra as baixas temperaturas. 
O rumor fez os fãs irem ao Twitter e colocarem a tag "Pitbull y Justin Bieber" (Pitbull e Justin Bieber), nos Trending Topics mundiais, comemorando, é claro a possibilidade do dueto, ainda não confirmado. 

O que acham do dueto? Comentem!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Conheça Ziggy, a nova cachorrinha de Miley Cyrus!


Miley Cyrus está de cachorrinha nova! Desta vez, ela postou em seu Twitter uma foto de sua nova cadelinha, a Ziggy.

A apresentação da nova integrante da família Cyrus rolou na madrugada do dia 17. A cantora twittou: "Conheça Ziggy" com essa foto:


Miley deu a entender que o nome foi dado por ela: "O Liam queria dar o nome para ela. Eu disse: 'Nem pensar'! Ela é um anjo", disse ao responder um amigo.

E aí, o que achou da nova cadelinha de Miley? Comente!

Justin Bieber foge de partida de Jenga, na rádio Mix 94.1


O locutor Shawn Tempesta, da rádio Mix 94.1, entrevistou Justin Bieber quando ele esteve em Las Vegas, em dezembro de 2011. Shawn escolheu a maneira mais original possível: perguntas escritas em peças de Jenga*. Enquanto o locutor arruma todas as peças muito animado de Justin iria participar, Justin já tinha um plano de derrubar todas as peças e sair correndo. Confira o vídeo abaixo:


*Jenga é um jogo de habilidade física e mental. Os jogadores se revezam para remover blocos de uma torre, equilibrando-os em cima, criando uma estrutura cada vez maior e mais instável à medida que o jogo progride.

E aí, o que achou da brincadeira de Bieber? Comente!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova expansão do jogo The Sims 3 terá edição especial com tema Katy Perry


Depois de gravar "Hot N Cold" em Simlish (idioma feito para os jogos The Sims) e de ter a música "Firework" no trailer oficial da nova expansão do jogo The Sims 3, Katy Perry agora terá uma edição de colecionador para a nova expansão do jogo.

Ao comprar a edição de colecionador Katy Perry da nova expansão do jogo The Sims 3, o jogador terá todas as funções que já vêm na edição normal da nova expansão Showtime mais várias novas funções com o tema Katy Perry, incluindo roupas, uma guitarra, penteados e vários enfeites de palco e decoração além de um poster exclusivo de Katy. Vale lembrar que só é possível jogar a nova expansão caso seu computador já tenha instalado a versão base do jogo The Sims 3.

A versão da expansão com Katy será lançada dia 6 de março, porém não se sabe se chegará a ser vendida no Brasil. Caso você tenha interesse em garantir o seu exemplar do jogo já na pré-venda, você pode adquiri-lo no site da Amazon, que envia para o Brasil.

Assista ao trailer oficial dessa edição:


E aí, gostou? Vai querer? Comente!

Quem será o maior artista de 2012?

É o início de um novo ano, isso significa que temos mais 12 meses de novas músicas, fofocas, escândalos e palhaçadas das celebridades pela frente. Mas a "Hot Hits" quer saber quem você acha que vai ser o maior artista desse ano. 

Quem vai lançar a música mais famosa? Quem vai dominar as paradas? Quem ainda vai estar sendo falado em dezembro?

Você pode votar no seu artista preferido ou em quem você acha que será enorme em 2012 clicando aqui.

Lembrando que essa votação é apenas para a diversão de todos. E a enquete será fechada na sexta-feira, 20 de janeiro ás 12h (no horário de Melbourne/Sydney).

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Justin Bieber reclama sobre rumores e dá recado para as fãs no Twitter


Nesta terça-feira (17), o cantor Justin Bieber usou sua conta oficial no Twitter para falar sobre as pessoas que espalham rumores sobre ele e depois decidiu mostrar seu amor pelas fãs e menciona os brasileiros em primeiro lugar! Confira os tweets dele:

"Engraçado como eu conheço pessoas todos os dias, ótimas pessoas. Sorrio, tiro fotos, assino coisas e elas vão lá e espalham rumores. #AssimNãoDá
Só tenho que matá-los com bondade. Eu sei a minha responsabilidade. Mas às vezes eu só preciso correr e dar uma mijada. lol.
Vou voltar para o estúdio essa noite para continuar trabalhando em #Believe (seu próximo álbum). Também estou lendo sobre toda a caridade que vocês estão fazendo. ORGULHO.
E eu amo todos os meus fãs... do BRASIL até os EUA, até o CANADÁ... até a AUSTRÁLIA, JAPÃO, ÁFRICA, EUROPA, ARGENTINA, NORUEGA... todos os lugares!
NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA... nunca esqueçam disso. Tudo o que fizemos... Estamos fazendo essa história juntos! FAZEMOS JUNTOS!"

Depois, Bieber deu RT em algumas beliebers dizendo coisas do tipo: "Nós não somos apenas fãs, somos BELIEBERS! Então chame a gente assim, ok?", e aí ele disse:

"Dessa vez eu quero começar um TT (Trending Topic) para vocês - #JustinAmaSuasBELIEBERS"

A tag de Justin, #JustinLovesHisBELIEBERS, ficou em primeiro lugar nos Trending Topics mundiais, e em segundo lugar ficou uma tag feita pelas beliebers: #BeliebersLoveJustin (#BeliebersAmamJustin). (Veja aqui).

Fofo, né? Comente!

Avril Lavigne e Brody Jenner terminam o namoro de dois anos!


O ano não começou nada bem para Avril Lavigne e Brody Jenner. É que, de acordo com o site "E! News", a cantora e o ator teriam terminado após quase dois anos de relacionamento.

A fonte revela que os detalhes da separação estão sendo mantidos em segredo, mas o "Us Weekly" confirmou, através de seu site, que o namoro acabou porque os dois não conseguiam balancear o relacionamento e o tempo dedicados as suas carreiras.

Avril ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Brody disse em seu Twitter: "Todos... RELAXEM!!!"

(Clique para ampliar)
Os dois estavam juntos desde 2010 e chegaram até a fazer tatuagens uns aos outros. Também foram notícia em novembro do ano passado por serem agredidos em um bar em Los Angeles.

E aí, curtia o casal? Comente!

Harry Styles da One Direction fala sobre esporte olímpico para Niall Horan


Já se perguntou o que os garotos da 1D fariam se estivessem nos Jogos Olímpicos? Salto em distância? Dardos, talvez? Errado. De acordo com Harry Styles, Niall Horan poderia ganhar medalhas de ouro para o que ele pode fazer...
"O Niall peida muito. Só que muito mais do que quando você diz que alguém peida muito. Se existisse um esporte de peidos nos Jogos Olímpicos de Londres, ele teria uma medalha de ouro garantida. Normalmente, a gente sabe dizer quem fez isso, mas ele tem todo um jeito de dizer 'não fui eu' que é mesmo uma arte. Embora outras vezes ele faça isso com orgulho no quarto inteiro."
Toda essa conversa de Jogos Olímpicos nos fez pensar: o que o resto da banda faria para ganhar medalhas? Louis ganharia por comer cenouras, Harry e Zayn por ficarem nus e Liam por fugir de colheres, rápido.

E aí, o que achou? Comente!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Invenções legais

Oi gente, eu estava no Tumblr, vi esse post e achei bem legal, aí eu resolvi postar aqui... Confiram:














E aí, qual você achou mais legal? Comente!

Quase nenhum comentário… POR QUE?

Oi gente, tudo bem? Estou vendo que vocês não estão comentando muito… na verdade ninguém comentou nos meus últimos posts. Eu queria saber o por quê disso, vocês não me amam mais? O que tá acontecendo? Hahaha, comentar dói? Vocês não estão gostando dos posts? Estão me deixando triste… todo dia que eu acordo eu entro pra ver se ter comentário novo e nada. Por queeee? O que eu fiz??? Bom, sejam leitores legais e me respondam… me deixem feliz!!!! :) 

Obrigada pela atenção… e comentem, hein? Obrigada!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Kidrauhl: 5 anos do primeiro canal de Justin Bieber no YouTube


Em um momento do dia 15 de janeiro de 2007, Justin Bieber resolveu criar uma conta no YouTube, "Kidrauhl" era o nome do canal. Ele tinha parentes que moravam longe e que queriam vê-lo cantando em um "mini concurso" que participou em sua cidade natal então resolveu postar o vídeo para que seus familiares vissem. Confira abaixo o primeiro vídeo que Justin postou, cantando "So Sick" e "Basketball" de Ne-Yo:


Bom, vocês devem estar se perguntando "E daí?", mas foi por causa desse canal que ele ficou famoso, mais pessoas começaram a ver seus vídeos e pedir mais, até que seu empresário, Scooter Braun, clicou em um de seus vídeos sem querer, e mesmo não ganhando o concurso, Justin ganhou milhares de fãs. Hoje (15), fazem exatamente cinco anos que Justin criou o canal. O primeiro vídeo que completou um milhão de visualizações foi  o de Justin cantando "With You" de Chris Brown, clique aqui para ver esse vídeo no YouTube.

Hoje, várias tag como "Happy Birthday Kidrauhl" (Feliz Aniversário Kidrauhl) e "Thank You Scooter" (Obrigado Scooter) entraram para os Trending Topics mundias do Twitter. Justin também disse sobre o assunto em seu Twitter: "Há cinco anos atrás, hoje, eu criei essa conta no YouTube e vocês todos mudaram a minha vida. Obrigado. #SempreKidrauhl - youtube.com/kidrauhl"

Feliz aniversário, Kidrauhl! :)


Selena Gomez no Brasil: surpresas, informações e dúvidas sobre os shows


O fã site selenagomez.com.br fez um post para explicar tudo o que vai rolar quando a cantora Selena Gomez estará aqui no mês que vem para dois shows: um no Rio e um em São Paulo. Então como tem alguns fãs da Selena aqui, resolvi postar tudo o que vai acontecer nos shows, as promoções, etc...

Abaixo há links que vão para os respectivos assuntos, no mesmo fã site de onde tirei esse post, então é só clicar em cima do que você quiser saber que vai direto para o assunto no selenagomez.com.br:

Show:

Promoções:
Vai no show? Comente!

Padrinhos surpreendem noiva com flashmob da música "Baby" de Justin Bieber durante casamento


O cantor Justin Bieber postou em sua conta no Twitter um vídeo bem cômico, onde os padrinhos em um casamento fizeram uma surpresa para recepcionar a noiva, eles dançaram a música "Baby", de Bieber!

Justin ama essas coisas criativas, especialmente quando se trata de sua música. Ele twittou junto com o link do vídeo:
"Só estou enviando isso... Parabéns Emily e Brian. Música legal, dança legal. Haha"
Confira abaixo o vídeo:


E aí, gostaram das dancinhas dos padrinhos? Comentem!

P.S.: Vai ter isso no meu casamento, ok, futuro marido?
Fonte: biebermania.com.br

sábado, 14 de janeiro de 2012

Vote nos seus artistas preferidos no Virgin Media Music Awards!


Vai acontecer o Virgin Media Music Awards e vários dos nossos artistas preferidos estão participando, então eu acho que vocês gostariam de votar. É bem simples! Eu vou escrever as categorias abaixo e para votar é só clicar em cima delas que abre o link da votação em outra guia, ok? Então lá vai:


Como votar? Como eu disse antes, é só clicar em cima da categoria que ela vai abrir em outra guia, aí você escolhe o seu preferido, e clica em "Vote" logo abaixo dos indicados. Depois de clicar em "Vote", as estatísticas vão aparecer, ou seja, vai mostrar quem está ganhando, e tal. Depois, se você quiser votar em outra categoria é só clicar em "Next: (nome de uma categoria)" ou voltar para cá e clicar em cima de outra categoria.

E aí, quais são os seus preferidos? Votou em quem? Comente!

Assita ao novo videoclipe da banda One Direction, "One Thing"


Ontem (13), a banda One Direction lançou mais um clipe depois de "What Makes You Beautiful" e "Gotta Be You". Confira abaixo o videoclipe de "One Thing"!


E aí, gostaram? Comentem!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Votem na nova enquete!

Geeente, eu fiz uma enquete nova, eu tive a ideia de fazer essa nova enquete do post Revelados os indicados ao BRIT Awards. A enquete se chama "Qual é o melhor single britânico?". Votem também na enquete "antiga", "Quem foi o maior astro/estrela de 2011?". Vocês tem 7, 8 dias pra votar antes que as enquetes acabem, então vai lá e garanta seu voto no seu preferido já!

Eu já tinha feito um post para vocês votarem na enquete antiga (clique aqui para ver) e agora eu tô fazendo esse para vocês votarem nas duas!

Confira abaixo onde as enquetes se localizam no blog:



Como não deu para tirar print de tudo eu fiz duas imagens para você "se localizar" no blog, hahaha. Caso você não esteja conseguindo ver direito, é só clicar em cima das imagens para ampliá-las. 

Então é isso! Em quem você votou? Comente!

P.S.: veja o blog da minha amiga e colaboradora unhasdacarol.blogspot.com e participe da "Unhas Convidadas"! (Clique aqui para saber mais)