domingo, 25 de março de 2012

Fotos que precisam de uma explicação












Expliquem-me, por favor. Hahaha.

Fonte: Tumblr

Casas diferentes









E aí, o que acharam? Comentem!

Fonte: Tumblr

quarta-feira, 21 de março de 2012

One Direction faz história com o primeiro lugar na lista da Billboard


A boyband britânica One Direction fez história na lista dos 200 álbuns mais vendidos como o primeiro grupo do Reino Unido a pegar o primeiro lugar com o seu álbum de estreia. 'Up All Night' entrou para o topo da lista com 176,000 álbuns vendidos de acordo com Nielsen SoundScan.

O single de 'Up All Night', 'What Makes You Beautiful' estreou em 28 na Billboard Hot 100 um mês atrás. Marcou a maior entrada de um single de estréia de uma banda britânica desde que 'Wannabe' das Spice Girls que ficou em décimo primeiro em 25 de Janeiro de 1997.

Formada na edição de 2010 do X Factor, One Direction é composta por Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Harry Styles. Todos os membros da banda são de nacionalidade britânica, menos Horan que é da Irlanda. Eles conseguiram três singles no Top 3 do Reino Unido e o segundo lugar com seu álbum em Novembro de 2011.

Nas duas semanas passadas, a One Direction Mania vem tomando conta dos Estados Unidos, já que o grupo vem fazendo inúmeras tardes de autógrafos em shoppings e se apresentando em programa como Today Show do canal NBC dia 12 de Março. O grupo de registro, SYCO/Columbia, diz que mais de 10,000 fãs foram ao pequeno show do Today Show – quinta apresentação na TV americana.


1D também fez 10 shows nos EUA, aonde abriram para a Big Time Rush. Coincidentemente, o álbum numero um da One Direction apareceu na Billboard 200 como o maior recorde de uma boyband depois que a Big Time Rush conseguiu o número três com 'BTR' dia 30 de Outubro de 2010.

E aí, o que achou? Comente!

domingo, 18 de março de 2012

Pessoas que usam a mesma cara em todas as fotos

Gente, eu vi isso hoje, e ri MUITO. Hahaha, tomara que gostem! Vejam:

Lindsay Lohan:


Beyoncé:


A garota desconhecida da cara de pato:


Paris Hilton:


Nick Jonas:


Lady GaGa:


Kristen Stewart:


E aí, o que acharam? Hahaha, comentem!

sábado, 17 de março de 2012

Coisas de bigodes

Oi gente! Olha o que eu achei hoje... várias coisas legais de bigodes. Confiram:












E aí, qual você gostou mais? Comente!

Obs.: Eu achei essas fotos no Tumblr. Para ver meu Tumblr, clique aqui.

terça-feira, 13 de março de 2012

One Direction e Justin Bieber: nova parceria?


Justin Bieber e One Direction são atualmente os mais populares ídolos adolescentes do mundo. E agora o empresário de Justin, Scooter Braun diz que os dois poderiam se juntar em um projeto musical.

Neste domingo (10), uma fã perguntou para Scooter sobre a possibilidade da parceria no Twitter. Ele respondeu: "Muito possível. Ele [Justin] gosta deles [1D] e acha que são caras legais. Todos dessa geração deveriam apoiar uns aos outros."


Niall Horan, um membro da 1D, já se declarou bastante fã de Bieber e o respondeu agradecendo. Justin ainda twittou de volta! Clique aqui para ver.

Bom, parece que a briguinha entre fãs de Justin e fãs de One Direction é ridícula porque os dois gostam um dos outros e se respeitam e isso é que importa. Então, como Scooter disse, todos deveriam se respeitar.

E aí, o que achou? Comente!

segunda-feira, 12 de março de 2012

'Boyfriend', próximo single de Justin Bieber parece com 'Sexy Back' de Justin Timberlake



Mick Lee, locutor da rádio Z104.3 divulgou em seu blog que teve a oportunidade de 'Boyfriend', de Justin Bieber, e aproveitou para contar um pouco suas impressões sobre a música. É importante lembrar que 'Boyfriend' é o primeiro single do próximo álbum de Justin Bieber, que será lançado no dia 26 de março. Veja abaixo a opinião de Mick sobre a música:

"Acabei de ter a chance de ouvir a nova música de Justin Bieber chamada 'Boyfriend', prevista para ser lançada no dia 26 de março... Tudo que tenho para dizer é... uau! Tão diferente das músicas anteriores. Produzida por Mike Posner... a melhor maneiro de descrevê-la é um mix de 'Sexy back' de Justin Timberlake. Ele faz rap... Assim que eu puder conseguir um clipe da música, eu definitivamente compartilharei, mas por enquanto, isso é tudo que tenho para vocês!"

Mick comparou o próximo single de Justin com uma mixagem de algumas músicas que foram sucessos há um tempo atrás. Músicas de pessoas como Justin Timberlake, que começou com a boyband N Sync antes de investir na carreira solo. Clique aqui para ouvir 'Sexy Back', de Justin Timberlake.

Depois do que Lee disse, o site Gather fez uma matéria sobre o novo single de Bieber ser parecido com a música de Timberlake. Confira abaixo:

Justin Bieber está se preparando para impressionar ao mundo inteiro com um pequeno álbum. Ele dará aos fãs, e as pessoas que não gostam dele, um gosto do que ele terá no mercado dia 26 de março, quando ele lança seu primeiro single, 'Boyfriend'. É um nome bastante ousado para um primeiro single, mas parece que ele está pronto para provar que ele é cantor suficiente para permanecer no mundo da música pop.
Um homem sortudo conseguiu a chance de escutar ao novo single de Justin. Sim, todo mundo pode soltar um gemido de inveja. DJ Mick Lee ficou devidamente impressionado com a música e é quase certo que as pessoas ficarão surpresas com o que Justin fez. Lee dá sua opinião imparcial. O DJ de Baltimore escreveu: "Wow...tão diferente das suas músicas anteriores." - E não é isso que Justin e seu assessor, Scooter Braun, tem dito ultimamente?
Lee compara a nova faixa de Justin com 'Sexy Back' de Justin Timberlake. Essa música ajudou Justin Timberlake a assegurar um ponto de apoio no mundo da música como um artista solo. Poderia ser a música 'Boyfriend' de Justin fazer o mesmo com sua carreira?
Como se isso não fosse suficientemente entusiasmante, o DJ também revela que há definitivamente uma parte de rap na faixa. Ele disse: "E preste atenção... ele faz rap...".

Realmente podemos esperar muito do novo single de Justin. Comente!

Efeitos legais em fotos

Oi geeente, eu sei, faz tempo que eu não posto... Bom, eu não estou conseguindo entrar muito no PC por causa dos motivos que vocês já sabem, lol. Bom, nesse tempo que eu consegui entrar, olha o que achei:











Legal, né? Comente!