segunda-feira, 30 de abril de 2012

Louis Tomlinson tenta explicar a Harry Styles sobre 'Jogos Vorazes'


Um dos membros da One Direction, Louis Tomlinson, teve que explicar a Harry Styles, também da 1D, sobre o conceito por trás do filme de sucesso Jogos Vorazes.

Apesar de ser um dos filmes de maior sucesso desse ano, Harry admitiu ainda não assistiu. Quando questionado pela The Hot Hits sobre o filme, ele respondeu: “É um conceito no qual você tem que lutar enquanto está faminto? Tipo, você ainda está faminto enquanto está lutando?”.

Louis tentou explicar: “As pessoas morrem porque estão famintas, mas não necessariamente por isso” e Harry respondeu: “Eu pensei que eles lutavam por comida”.

Louis brincou: “Como? Tipo uma briga entre os funcionários do McDonald's? Tipo, ‘ME DÁ ESSE BIG MAC!’?” e Harry disse: “Eu pensei que você lutava para a sua cidade ter comida por... sei lá, um ano, aí os jogos aconteciam de novo”, mas Louis interrompeu: “Você confundiu todo o conceito. O filme é uma luta pela sobrevivência”.

Assim que entendeu um pouco melhor sobre o conceito do filme, Harry revelou o que ele faria de estivesse nos Jogos Vorazes: “Eu seria o melhor amigo de alguém que tem uma grande arma; então Niall ficaria com um grande arco e flecha”.

Louis respondeu: “Eu acho que você seria o primeiro a sair... você ou o Liam”. De qualquer forma, Liam não aceitou aquilo, dizendo: “Não! Eu seria muito corajoso, só acho que ficaria meio nervoso. Alguém me machucaria e eu ficaria tipo: AAGGGHHH”.

É, parece que Harry não sacou muito sobre Jogos Vorazes... E você, já assistiu? Comente!

Kéfera - 5inco Minutos

Oi gente, tudo bem? Então, antes de começar o post eu queria pedir pra vocês votarem na enquete aqui do lado que tem mais ou menos a ver com esse post, porque esse post é sobre vídeos, a enquete também... Enfim, votem lá. 

Hoje eu decidi falar sobre o meu canal de vlog preferido no YouTube que é o da Kéfera, o 5inco Minutos. E como ela tem mais de 24 milhões de visualizações e mais de 200 mil inscritos no canal dela, tenho certeza que vocês já devem ter visto pelo menos algum vídeo dela e se não, vão ver agora. Talvez vocês já devem ter visto ela no meu Tumblr, pra quem já entrou lá... às vezes eu reblogo GIFs dela... bom, isso não importa.

Como eu amo os vídeos dela, decidi postar os meus cinco preferidos. (Escolhi cinco vídeos porque o nome do canal é 5inco Minutos, lol). Então aí vão:

1º - Bronca de mãe

2º - Ligação de estranhos

3º - Ser ignorado

4º - Amor platônico

5º - Gente que reclama

Então, se você gostou dos vídeos da Kéfera que quer ver mais vídeos dela, é só clicar aqui para ir ao canal dela.

E aí, o que achou? Comente!

P.S.: O post do vencedor da enquete vai ser mais ou menos assim, só que com mais de cinco vídeos, acho... :)

sábado, 28 de abril de 2012

ATUALIZADO - Justin Bieber vem ao Brasil em maio para divulgar 'Believe'


Justin Bieber vem ao Brasil para divulgar seu novo CD, Believe. A informação é da coluna da Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, publicada neste sábado (28) na Folha.

O cantor, que esteve no Rio e em São Paulo em outubro do ano passado, para fazer uma série de shows, estaria com a viagem prevista para maio.

Bieber já revelou no começo deste ano, que tinha planos de vir ao Brasil, ainda em 2012, para uma performance, e fazer a promoção de seu novo álbum. Então, o cantor deve vir ao país para uma rápida visita esse ano, mesmo que não sendo com a Believe Tour.

"Eu posso acabar de ter feito planos para voltar ao Brasil para me apresentar. Só talvez.", twittou Justin, dia 24 de fevereiro.

Lembrando que foi essa mesma colunista que publicou os primeiros sinais de que Bieber viria ao Brasil com a My World Tour ano passado, e as informações eram verdadeiras também.

E tem mais: o colunista Gabe Simas comentou também sobre a notícia, e ainda deu uma pista de que Bieber deve vir realizar pelo menos uma performance no Brasil, porque terá que contar com os dançarinos. Além disso, o cantor deve estar por aqui no final de maio, início de Junho.

"Bomba logo cedo: Justin Bieber vem ao Brasil divulgar o novo álbum em maio/junho. Até os dançarinos já foram informados da viagem! \o/", twittou ele.

Será mesmo que Justin vem? Estou torcendo para que seja verdade. Comente!

"Vocês devem saber que eu tenho os melhores fãs no mundo inteiro, como também devem saber que eu fui descoberto pelo YouTube... E um dos meus maiores apoios de todos eram do Brasil. Então eu acho que vocês brasileiros são os meus melhores fãs do mundo todo. Eu faria qualquer coisa para ver todos aqui sorrindo. E sabe por quê? Porque quando vocês sorriem, eu sorrio." - Justin Bieber (outubro, 2011).

ATUALIZAÇÃO [QUARTA-FEIRA, 2 DE MAIO]: Alfredo Flores confirma vinda de Justin ao Brasil pelo Twitter!

Desta vez, chegou mais uma confirmação da vinda de Bieber, por meio do Twitter de Alfredo Flores, membro da equipe do cantor. Nesta quarta-feira (2), Alfredo respondeu uma fã brasileira sobre a viagem:

Fã: "JB e a equipe vão viajar para o Brasil neste ano?? Por favor, me responda! Obrigada."
Alfredo: "SIM! Oi, tudo bem?"

SIM, BELIEBERS, JUSTIN VEM! E parece até que fará um show gratuito no Rio de Janeiro, mas não há nada confirmado do show até agora; mas a presença do Biebs no país já é garantida!

E aí, ansiosos? Comentem!

Votem na enquete!

Oi gente, tudo bem com vocês? Então, agora, nesse feriado, decidi fazer uma enquete aqui no blog porque já faz um tempão que eu não faço.

Bom, essa enquete é o seguinte: eu sei que muitos de vocês têm vários ídolos. Então, por que não fazer uma enquete sobre todos eles, e o que tiver mais fãs aqui no blog ganha um post especial sobre ele, com vários vídeos de apoio, que eles mesmo postaram, de momentos engraçados? Não seria legal?

Então, para que o seu ídolo ganhe um post aqui no blog com vários vídeos legais sobre ele, é só votar nele!

Para votar no seu ídolo, é só achar a enquete que está do lado direito da sua tela, achá-lo, clicar no quadradinho na frente do nome dele e clicar em "votar". Fácil, né? E se você gostar de mais de um deles, é só clicar no quadradinho de outro, ou em quantos quiser e depois clicar em "votar".

Se você não está achando a enquete, veja o print-scream abaixo.


E se você quer muito que seu ídolo ganhe, é só pedir para seus amigos entrarem no blog e votarem!

E aí, já votou? Se não votou, vote. Está torcendo para quem? Comente!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Demi Lovato no Brasil


Ontem, 19 de abril, aconteceu o primeiro show de Demi Lovato no Brasil da turnê A Special Night With Demi Lovato. Após quase 2 anos desde a última vez a pisar em solo brasileiro, a cantora se mostrou muito animada e contente. Confira os vídeos do show e da passagem de som abaixo:

Passagem de som:


Setlist:

Observações sobre o show:

  • As surpresas organizadas pelos fã-sites brasileiros da Demi deram certo, principalmente a de levantar placas escrito “OH” em Together.
  • Em vez de cantar “I throw all of your stuff away” (“joguei todas as coisas fora”), em Here We Go Again, Demi mudou a letra para “I throw all of your sh*t away” (“joguei todas as suas merd*s fora”).
  • Demi também mudou a letra em Catch Me. Em vez de cantar “Under this beautiful moonlight” (“sob essa linda lua”), ela cantou “Under this BRAZIL moonlight” (“sob essa lua do Brasil”).
  • Durante o show, os fãs cantaram Oh, If I Catch You (Ai se eu te pego) para a Demi, que achou graça.
  • Demi arriscou no português várias vezes. “Tudo bem”, “obrigada”, “eu te amo ‘mucho’” e “tchau”.
  • Na passagem de som, Demi comentou sobre placas escrito “LESBIAN FOR DEMI”. Ela disse que conseguia ver várias. Ela também disse que sua música preferida da One Direction é What Makes You Beautiful e que seu membro preferido é o Niall.

Demi ainda fará dois shows em São Paulo e um em Porto Alegre.

E aí, o que achou? Foi no show? Ainda vai? Comente!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Robô Ed sendo... o Robô Ed


Eu sei que isso é muito bobo mas precisei postar, shuashuahs.
Ok, vou parar de ser idiota agora, tchau!
Comentem!

domingo, 8 de abril de 2012

Pérolas escolares

Oi gente! Olha o que eu achei: um monte de coisas idiotas pra se escrever nos provas escolares... não façam isso! Ou façam... mas depois não digam pros seus pais que viram no meu blog, ok? lol. As que são difíceis de ler eu fiz uma "tradução". Confira abaixo:

"Um beijo vale mais que mil palavras!"


     "O aluno João, durante a prova de Biologia, foi pego com uma cola em um pedaço de papel. Foi solicitado pela professora que a entregasse. No entanto, o aluno colocou na boca e engoliu.
    Pelas normas da escola quando o aluno é pego colando, sua prova é retirada, a cola é grampeada a prova e atribui-se nota zero. Neste caso, pela atitude do aluno, não foi possível.
   Orientei o aluno, que confirma ter engolido a cola, quanto a consequência de sua atitude e ele assina este documento para ser anexado a prova."

"Isto não existe!!"

"Quem sou eu para julgar algo?"

"- Olhe a prova do Guilherme Alencar, eu concordo com ele.
- Mesmo? Que pena pois ele não acertou!"

"'Sou rica e poderosa.'"



Eu tenho uma amiga, que na prova de inglês, tinha uma foto de um castelo, e tinha que escrever como era "castelo" em inglês, como ela não sabia, escreveu "Hogwarts" e a professora considerou! Hahaha.

E com vocês, já fizeram algo assim? Comentem!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Objetos criativos de banheiro










E aí, o que achou? Comente!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Kids' Choice Awards será exibido hoje no Brasil!

O KCA ocorreu nesse último domingo nos Estados Unidos, mas hoje, às 20h (horário de Brasília), vai passar na Nick (canal 44 para quem tem NET).

Achei legal porque sei que muitos de vocês gostam das pessoas que compareceram ao evento. Entre elas Katy Perry, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift, Victoria Justice, Miranda Cosgrove e muito mais!

E aí, vai assistir? Comente!

Trailer de 'Part Of Me', filme que conta a história de Katy Perry



Part Of Me, o filme que vai contar a trajetória da cantora Katy Perry, chega aos cinemas norte-americanos no dia 4 de julho, mas os fãs ganharam uma surpresa nesta segunda-feira (2): o primeiro trailer oficial do documentário!

O vídeo, com apenas 30 segundos, cria muito expectativa nos fãs. Imagens do início da carreira de Katy, quando ela fazia música gospel, se intercalam com imagens atuais da estrela, de clipes a vídeos inéditos de bastidores. Confira:



E aí, o que achou? Comente!

domingo, 1 de abril de 2012

Justin Bieber prega peças em Taylor Swift, Sean Kingston e Miley Cyrus, é pego no KCA e ainda trolla suas beliebers!


Justin Bieber participou do programa Punk'd da MTV americana, onde famosos pregam peças em outros famosos. O episódio no qual Justin participou pregando peças em Taylor Swift, Sean Kingston e Miley Cyrus foi ao ar nos EUA no dia 29.

Para ver o episódio completo, em inglês, clique AQUI.

Justin disse no programa que era "impegável", mas foi pego de surpresa nos Kid's Choice Awards desse ano quando, depois de receber seu prêmio, levou um banho de slime no palco.

Para ver o vídeo do Justin cheio de slime nos KCA's, clique AQUI.

Para ver fotos e GIFs do Biebs todo melecado, clique AQUI e AQUI.

Como se não bastasse só quase matar Taylor, Sean e Miley de susto, ele ainda trollou suas próprias beliebers no Twitter: disse que ia divulgar mais uma prévia de seu novo clipe e postou um vídeo com a foto da "menina do exorcista", sabe?


E aí, o que achou das peças de Bieber? Comente!

P.S.: SIM, eu também fui trollada pelo Justin, hahahaha.

Minha ausência

Oi gente, eu vi que você estão reclamando bastante que eu estou demorando pra postar, então deixa eu explicar uma coisinha pra vocês: nessas últimas duas, três semanas, eu estou tendo provas quase todos os dias,  às vezes até duas, três provas no mesmo dia, então SEJAM LEGAIS E COLABOREM. Porque eu já estou indo mal esse ano, e aí eu estou super sem tempo pra entrar no PC porque além de estudar, eu faço inglês e tênis duas vezes por semana e não está dando tempo.

Agora as minhas provas estão acabando e eu vou ter mais tempo pra postar, então calma, teve gente que até me mandou e-mail reclamando, lol. 

Boooom, relaxem aí, acho que hoje eu posto alguma coisa... Sim, posto sim, fiquem ligados aqui, hein... Tchau!