quarta-feira, 22 de junho de 2011

Esclarecimento sobre a postagem "Vencedor da enquete: Justin Bieber"

Oi gente, um anônimo fez um comentário no post de baixo dizendo que a biografia que eu fiz do Justin Bieber está completamente errada, como vocês podem ver no print que eu tirei:


Eu grifei tudo o que ela falou de errado para esclarecer.

Primeiro esclarecimento: Data de lançamento do perfume Someday



Então, o próprio Justin Bieber disse na conta verificada do Twitter dele que o perfume Someday lançaria dia 20 de junho, dia em que eu fiz a postagem sobre a biografia dele.

Segundo esclarecimento: O fato de Justin falar ou não francês


Sim, o Justin fala francês, há alguns dias atrás ele retwittou um tweet de uma fã, olhem só:


Depois, Justin respondeu em francês para sua fã @TaraGiorgio:


E só para completar esse esclarecimento, Justin é canadense e, no Canadá, além de inglês, se fala francês.

Terceiro esclarecimento: O medo de Justin de espaços restritos e multidão


No comentário do anônimo sobre isso, ela disse: "Ele não tem medo de espaços restritos e multidão! Ele fez um show no Madison Square Garden com milhões de pessoas e ele tem medo de multidão!?" como vocês podem ver no print que eu tirei:


Justin ficou no palco, a multidão estava na platéia, meio longinho dele, né? Eu vi isso numa revista da Prumo, aqui está a foto da capa dela:


Quarto esclarecimento: O fato de Selena Gomez, namorada dele usar botas UGG e Justin não gostar dessas botas



Sim, Selena Gomez, namorada de Bieber usa botas UGG. Mas gente, e daí que ela usa? Não é por causa de uma botinha que Justin vai deixar de gostar dela, não é verdade? Porque não são as roupas que a pessoa usa que define o que ela é. E eu também peguei isso da revista da Prumo.

Nunca duvide de mim em relação ao Justin Bieber. Eu sei tudo dele. Esclarecido?

9 comentários:

  1. É isso mesmo,eu também já li sobre tudo isso...A Malu tem razão, bom as provas estão aí! Amei a biografia, parabéns Malu, provou saber mesmo sobre o Justin!

    ResponderExcluir
  2. N importa o quanto vc sabe sobre ele e sim o quanto vc ama ele!Me desculpa mas n tinha necessidade de fazer esse post do tipo ''Nunca duvide de mim em relaçao ao Justin Bieber.Eu sei tudo dele.Esclarecido?''Ele n liga pro quantos as fas sabem dele e sim pq elas vao aos shows dele,e sempre acompanham ele!Vc pode saber mais sobre o Justin do q eu,mas talvez vc esteja tao preucupada em saber tudo sobre ele,e tenha esquecido do quanto vc ama ele,e eu tenho certeza q vc o ama muito como eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, eu amo muito ele, mas eu acho que quando você fez aquele comentário no outro post, você também foi meio grossa ao dizer: "Essa biografia está completamente errada" sem tem certeza, sem ter provas, entendeu?

      Excluir
  3. . Nossa Malú, se essa tal de "Anônima", que nem tem coragem de falar o seu nome verdadeiro continuar te enchendo pega o ID dela... E, se for o caso, denuncia ela!

    Bjos Isabella (bellablog@hotmail.com)
    meninadigital.blogspot.com
    videeosdoyoutube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi malú, td bem??? ameiii esta sua biografia do Justin, ótima pesquisa, continue assim que daqui á pouco seu blog vai ter mais de 400 seguidores, ou até mais futuramente, PARABÉNS!!!
    muito legal!
    :D BJOS.

    ResponderExcluir
  5. Vc viu quem tem um selinho no meu blog para o seu?
    UHHHHHHUUUUUUUUUUUU!!!
    BJS.

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.