quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vencedor da enquete: One Direction

Oi gente! Então, vocês tiveram dez dias pra votar na enquete, e votaram! A enquete teve ao todo 78 votos e com 31 votos e 39%, quem ganhou foi a banda britânica One Direction! Confiram ao lado, um print-screen da enquete.

Na enquete, basicamente, você votava em um ou mais artistas/filmes que você gostava para, no final, quem tivesse mais votos, teria um post aqui no blog com vários vídeos interessantes (engraçados, de apoio, etc.). Eu não tinha definido ao certo quantos vídeos seriam, mas vão ser dez vídeos.

Então, confira abaixo, o meu Top 10 vídeos sobre 1D!


1º lugar: One Direction's X Factor Judges' Houses Performance.

'Torn'. Essa foi a primeira música que os meninos cantaram juntos, como uma banda. Foi na casa do X-Factor, programa em que eles se conheceram e fizeram suas primeiras audições para cantores solo. Confira o vídeo abaixo:


2º lugar: One Direction Fanvideo - Thank you guys for being the best.

Esse vídeo foi feito por uma fã. É um vídeo de agradecimento, como está no título: "Obrigado a vocês por serem os melhores". O vídeo mostra desde o começo dos meninos. Mostra momentos do X-Factor: desde quando eles se formaram, até as apresentações deles no programa, e os vídeos-diários semanais dos meninos. A fã colocou como trilha sonora o cover de Louis (da 1D), da música 'Look After You'. Veja abaixo:


3º lugar: 1D Flash Mob LA OFFICIAL.

Nesse vídeo, UM MONTE de directioners, (como são chamadas as fãs de 1D), fizeram um "remix" de todas as músicas dos garotos e decidiram fazer uma coreografia no meio da rua. Os meninos viram o vídeo e até o postaram no Twitter, elogiando. Confiram! Ficou realmente muito legal. (Se não quiser ver a introdução, é só pular para 1:00 do vídeo).


4º lugar: One Direction Funniest Moments.

Vídeo só com os momentos mais engraçados da 1D. Confiram!


5º lugar: One Direction - Falling For You.

Esse é um vídeo de apoio, mostrando vários momentos do começo da carreira dos meninos, ao som de 'Falling For You', do cantor Busted.


6º lugar: One Direction Dancing - Move, Shake, Drop.

Se você nunca viu esses garotos dançando, é porque tem um motivo: eles são péssimos! Mas uma garota pegou vários momentos deles dançando, juntou tudo em um vídeo e botou a música 'Move, Shake, Drop' de fundo. Vejam só:


7º lugar: One Direction sing Chasing Cars - The X Factor Live.

Essa é a minha apresentação preferida dos meninos no X-Factor, na semi-final, onde eles cantam a música 'Chasing Cars'. Confira:


8º lugar: One Direction - One Direction in America, Ep.6 (VEVO LIFT).

Esse vídeo é da conta oficial dos meninos no VEVO, é o episódio 6 dos meninos nos EUA. Mostra as fãs, etc. Confira:


9º lugar: One Direction - Tour Video Diary 4.

Último vídeo-diário dos meninos (sem ser do VEVO), legendado em português! Veja:


10º lugar: One Direction - One Thing (Acoustic Video).

Vídeo acústico dos garotos cantando 'One Thing', confira:


Então é isso! Esse foi o Top 10 vídeos da 1D. Tomara que tenham gostado, comentem!

P.S.: Se quiserem ver mais vídeos sobre os garotos, entrem no canal oficial deles no VEVO, clicando aqui. E entrem no canal onde eles postam os vídeos-diários, clicando aqui.

P.S 2: Não esqueçam de comentar, por favor!

2 comentários:

  1. Perfeitos!!!!!Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito perfeitos!!!Amei!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Mariana e eu tb ADOROOO 1d,adorei de mais seu blog e ja estou seguindo e se vc quiser saber deles pode olhar o meu blog http://directionloveone.blogspot.com.br/
    E lembre- se se voce gostar siga e comente
    beijos

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.