quinta-feira, 5 de maio de 2011

Charlie!

Charlie do Tumblr
Vocês conhecem ele de algum lugar, né? Ele é aquele menino que aparece em alguns posts aqui do blog e aparecem TODA hora no Tumblr. Ele aparece tanto, mas tanto, que eu decidi fazer um post sobre ele. Haha! É ele mesmo quem faz os gifs. As vezes a gente se confunde porque em alguns gifs ele tá loiro e em alguns ele tá ruivo. E tem até post no Tumblr com o título "O que seria do Tumblr sem o Charlie?" que você pode ver clicando aqui

E aí, você gosta do Charlie? Sim? Legal! Comenta!


Não gosta dele?


9 comentários:

  1. owwn gosto muito do Charlir os gifs dele são mt legais.

    Bjs

    http://blognandac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! eu nem reparei, e serio q e ele???o.O o.O

    ResponderExcluir
  3. qual e o tumblr do charlie?

    ResponderExcluir
  4. Não sei, ninguém sabe.
    Procura no Google: "Charlie do Tumblr"
    Talvez vc encontre algo.

    ResponderExcluir
  5. Ele é mtmtmmtmttmtmmttmtmtmmtt gatoooooo!!Fico sem folego quando vejo ele no tumblr!!!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do Charlie. ele é muito lindo e criativo! Os gifs deles são engraçados!kkkk! No meu tumblr a maioria tem os gifs são deles!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber como era o nome de mais um menino que aparece muito, ele aparece com roupas de mulher... Sabe?'

    ResponderExcluir
  8. gente que gatoo!! eu quero! adorei as piscadas dele sem ser as que ele ta de cabelo ruivo, principalmente a quando ele ta em pé! eu quero! :3

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.