quarta-feira, 11 de maio de 2011

Miley no Brasil!

Miley Cyrus chegou hoje (quarta-feira, 11 de maio) no Rio de Janeiro. O vôo dela chegou às 14:11 (Aff, eu tava na aula de inglês fazendo prova oral), mas continuando... A cantora só conseguiu sair do aeroporto por volta das 14:40. Miley, junto com sua mãe e seguranças foram pro hotel Copacabana Palace. No aeroporto tinha um monte de fãs malucos esperando Miley chegar. Veja algumas fotos da chegada da cantora:


E nessa tarde, três tags no Twitter dando boas vindas à cantora foram para os Trending Topics brasileiros: #WelcomeToBrazilMiley, #MileyEuTeAmo e FinallyInBrazilMCyrus. No Trending mundial a tag #WelcomeToBrazilMiley dominava! Fala sério... Não existe melhor fã que o brasileiro.

Miley no Cristo Redentor


Nesse fim de tarde, Miley já foi visitar o Cristo Redentor. Parece que ela curtiu bastante! (Por que é que eu fui lá antes, quando nenhum famoso tinha ido lá?)


Lembrando que a Miley está no Brasil para dois shows da Turnê "Gypsy Heart": um na sexta, dia 13, no Rio de Janeiro. Outro no sábado, dia 14, em São Paulo.

E aí? O que achou da vinda da Miley pro Brasil? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.