quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O por quê da minha ausência

Oi gente, primeiramente eu queria pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada, vou explicar para vocês o que está acontecendo. Eu já disse aqui que meu notebook quebrou e eu estou sem computador, então fica difícil de postar. Ah, eu sei que muitos de vocês acompanham meu Tumblr, então se vocês estiverem se perguntando porque ele está sempre atualizado eu respondo: eu estou usando o Tumblr, Twitter e todas as redes-sociais pelo celular, onde você baixa aplicativos dessas redes-sociais. Não existe um aplicativo do Blogspot, não que eu saiba. Isso não é um fim, eu devo voltar para ficar mesmo só depois do natal, quando talvez eu ganhe outro computador. Desculpe pelo transtorno, e obrigada a vocês que continuam visitando o blog assim mesmo. Amo vocês! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.