quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Respostas dos comentários

Oi gente, primeiramente quero pedir para que vocês leiam o post de explicação da razão da minha ausência. Para vê-lo é só clicar aqui! Eu vi que vários de vocês fizeram comentários perguntando sobre o show do Justin, aonde eu fiquei lá, o que tinha acontecido comigo e porque eu parei de postar. Vou responder alguns nesse post, ok? Lá vai...

Bianca (como anônimo): "Você vai, Malú? Eu fui ontem (dia 5) =D" - Eu fui dia 8 em São Paulo :)

Anônimo: "Malú, você é uma fã do JB? Por que parou de postar no blog?" - Eu sou sim, uma grande belieber. Clique aqui para saber porque eu ando ausente no blog.

Anônimo: "Malú, você tá viva? Beijos" - Tô sim, podem ficar tranquilos hahaha.

Anônimo: "Malú, aonde você ficou no show? Eu fiquei na Arquibancada Especial Vermelha ;) beijos" - Eu fiquei na Pista Premium por muuuuita sorte.

Pronto! É isso gente! Se você ainda não sacou nada, é só clicar aqui e ler tudo direitinho, ok? Bye, bye...

4 comentários:

  1. Serio Malu, eu admiro muito seu tipo de fã, não é aquelas tias que ficam colocando: (exemplo) Malú Bieber entendeu? É mt ridiulo isso, como se o JB fosse casar com elas e elas pegaram o sobrenome dele. Bjjsss

    ResponderExcluir
  2. P.S. Se tiver alguem aqui que faz isso, me desculpe, mas é MUITO ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tive a sorte de encontrar seu blog, legal mesmo suas postagens, seguindo...
    Retribui?
    http://futrikomix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi malu eu sou a lais vc ficou na pista premium que inveja(a boa ta)eu tava na pista e fui para pista premium mais me tiraram de la porque nao estava com a pulserinha e eu tambem fui dia 08
    bjus

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.