sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Como justificar sua resposta na prova quando o famoso "Justifique sua resposta" aparece


  • Falso. Porque não é verdadeiro.
  • Tinha uma pergunta logo acima, né? Aí eu respondi.
  • Minha resposta é como o amor: não tem explicação.
  • Está no livro.
  • Porque sim. (Clarisse Lispector)
  • É o que tem pra hoje.
  • Favor ler a resposta de Fulano, pois eu concordo com ele.
  • Porque minha mãe mandou eu escolher esse daqui.
  • Você não confia em mim, professora?
  • Só justifico na presença de meus advogados.
  • Não interessa pra você... Palhaço!
  • Porque Deus quis assim.
  • Primeiro justifique sua pergunta.


E aí, curtiu? Se sim, comenta aí!

7 comentários:

  1. hahaha!!Eu já coloquei o ''Porque Deus quis assim''
    Luisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Malú, então,eu sou super amiga da dona do Likes Of Ana e esse blog é simplismente o M-A-X-I-M-O e vc nao indicou, tem algum motivo em especial? N~so pode indicar, pq eu amo aquele blog, eu dei a ideia para ela fazer o blog e tudo , bom, espero que entenda.

    ResponderExcluir
  3. Eu não indico ela porque ela plagiou meu blog. E obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ta mas isso foi ha muito tempo, vc ainda nao gosta dela?

    ResponderExcluir
  5. Credo Malú, que anony chato. Deixa eu falar uma coisinha pra ele: SE ELA NAO QUER INDICAR O MEU BLOG, FODA-SE, EU PLAGIEO NO COMEÇO DELE, ELA PEDIU PARA EU PARAR, EU PAREI E COLOQUEI OS CREDITOS, E FUI PLAGIADA, SEI COMO É CHATO AS PESSOAS ELOGIAREM O POST QUE VC FEZ EM OUTRO BLOG E A PESSOA LEVANDO CREDITO, AGORA SE TA ENTENDIDO, FAZ UM FAVOR? SOME DAQUI, OBG

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.