sábado, 12 de novembro de 2011

Sugestões de vocês

Oi gente, aqui estou eu de novo! Queria agradecer a todos vocês que continuam visitando meu blog e queria contar uma coisa. Bom, se você tiver alguma sugestão, eu quero que você poste aqui nos comentários desse post. "Sugestões de que?" - você deve estar se perguntando, então eu vou escrever agora tudo o que você pode sugerir:

  • Melhoras para o blog. Pode ser desde as cores até os posts.
  • Sugestões de posts. Se você tiver um post no seu blog ou de outro blog ou site que você goste muito e queira divulgar aqui, deixe o link desse post aqui nos comentários que eu vou ver e se gostar eu posto aqui, é lógico, com o link do seu blog (ou do blog/site que você me mandou) dizendo que os créditos são inteiramente seus (ou do site/blog que você me mandou, mas mesmo assim colocarei seu nome).
  • Blogs e sites. Se você gostar muito de um blog ou site, poste o link nos comentários desse post que eu vou olhar e se eu gostar bastante talvez até o indique aqui.
  • Enquetes. Se você tiver um enquete bem legal que queira que eu bote aqui no blog para que os leitores votem é só escrever sua enquete nos comentários desse post.

Isso é muito importante pra mim, gente! Ah, não esqueçam de que as sugestões tem que ser comentadas NESSE POST, ok? Porque se você comentar em outro post talvez eu não veja. Muito obrigada, tchau! :)

6 comentários:

  1. Para mim ta perfeito!!!
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Oi,seu blog é mt legaal Malú!
    A minha sugestão é de vc trocar o cinza por uma cor mais viva!
    Kiss...
    omundopinkdebrenda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha sugestao é vc colocar uma cor mais clara no fundo.
    E tbm vc postar mais notícias, pq faz tempo q vc nao coloca nenhuma notícia (tbm faz tempo q vc nao posta mas isso é só um detalhe ^^')

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Malu, meu nome é Marina Zinato, eu gosto muito dos sites:
    http://capinaremos.com/
    http://kibeloco.com
    http://mundofun-gabi.blogspot.com/
    http://senorgif.memebase.com/

    ResponderExcluir
  5. Tag pra você lá no meu blog:
    rebecabento11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto quando vc colaca posts com gifs
    e também acho que uma cor mais viva pra o fundo
    do blog :)
    Mas seu blog também já é muito perfeito!!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.