segunda-feira, 30 de abril de 2012

Louis Tomlinson tenta explicar a Harry Styles sobre 'Jogos Vorazes'


Um dos membros da One Direction, Louis Tomlinson, teve que explicar a Harry Styles, também da 1D, sobre o conceito por trás do filme de sucesso Jogos Vorazes.

Apesar de ser um dos filmes de maior sucesso desse ano, Harry admitiu ainda não assistiu. Quando questionado pela The Hot Hits sobre o filme, ele respondeu: “É um conceito no qual você tem que lutar enquanto está faminto? Tipo, você ainda está faminto enquanto está lutando?”.

Louis tentou explicar: “As pessoas morrem porque estão famintas, mas não necessariamente por isso” e Harry respondeu: “Eu pensei que eles lutavam por comida”.

Louis brincou: “Como? Tipo uma briga entre os funcionários do McDonald's? Tipo, ‘ME DÁ ESSE BIG MAC!’?” e Harry disse: “Eu pensei que você lutava para a sua cidade ter comida por... sei lá, um ano, aí os jogos aconteciam de novo”, mas Louis interrompeu: “Você confundiu todo o conceito. O filme é uma luta pela sobrevivência”.

Assim que entendeu um pouco melhor sobre o conceito do filme, Harry revelou o que ele faria de estivesse nos Jogos Vorazes: “Eu seria o melhor amigo de alguém que tem uma grande arma; então Niall ficaria com um grande arco e flecha”.

Louis respondeu: “Eu acho que você seria o primeiro a sair... você ou o Liam”. De qualquer forma, Liam não aceitou aquilo, dizendo: “Não! Eu seria muito corajoso, só acho que ficaria meio nervoso. Alguém me machucaria e eu ficaria tipo: AAGGGHHH”.

É, parece que Harry não sacou muito sobre Jogos Vorazes... E você, já assistiu? Comente!

2 comentários:

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.