domingo, 1 de abril de 2012

Minha ausência

Oi gente, eu vi que você estão reclamando bastante que eu estou demorando pra postar, então deixa eu explicar uma coisinha pra vocês: nessas últimas duas, três semanas, eu estou tendo provas quase todos os dias,  às vezes até duas, três provas no mesmo dia, então SEJAM LEGAIS E COLABOREM. Porque eu já estou indo mal esse ano, e aí eu estou super sem tempo pra entrar no PC porque além de estudar, eu faço inglês e tênis duas vezes por semana e não está dando tempo.

Agora as minhas provas estão acabando e eu vou ter mais tempo pra postar, então calma, teve gente que até me mandou e-mail reclamando, lol. 

Boooom, relaxem aí, acho que hoje eu posto alguma coisa... Sim, posto sim, fiquem ligados aqui, hein... Tchau!

3 comentários:

  1. oi é as lais do email obg pela reposta e pala atençao com as pessoas que visitam seu blog

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. coitada de vc e só pra avisar eu naum zoei com vc hein!!!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.