sábado, 8 de janeiro de 2011

Acredite: novo aplicativo do iPad consegue até te ajudar a emagrecer!

     Já estamos acostumadas com a gama de ofertas da App Store. Aplicativos para tratar espinhas, para comprar bebidas para festas, para simular a cor do esmalte e até para ajudar a programar o bronzeado. Um aplicativo que dê aquela mãozinha na dieta também não é novidade, mas um app que te ajude a emagrecer com técnicas de hipnose, causa estranhamento.
     Pois é justamente isso que promete aplicativo que usa técnicas de hipinose e meditação para a perda de peso. Desenvolvido por Erick Brown, o app promete ajudar você a parar de sabotar a própria dieta isso através do aumento da auto-confiança. E para tanto, basta o uso de algumas técnicas de hipnose que são reproduzidas de acordo com horários pré-estabelecimentos pelo usuário.
     E funciona? De acordo com os desenvolvedores do aplicativo para o iPad, sim porque as técnicas de hipnose ajudam a diminuir a produção de cortisol, um hormônio produzido pelo stress e pela ansiedade. Em altas quantidades, ele impede o emagrecimento. O app custa US$ 3,99, disponível em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.