quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lápis bem diferentes.

Não tem nada pra fazer hoje? Que tal fazer esculturas com lápis? Sim, esculturas com lápis. Foi isso que algumas pessoas decidiram fazer. Só que tem que ter muita paciência e talento. Dá uma olhada no que essas pessoas fizeram:

Nossa, que legal! Parece um morro com uma escultura grandona mas é apenas um lápis.
É assim que eles fazem. Pena que faz muita sujeira... Na mão e no chão.
Nossa, não sei como ela/ele conseguiu fazer isso!
Quanto tempo demora pra fazer um negócio desse?
Owin, adoreeeei o sapatinho.
Só falta fechar e abrir a portinha...
Nossa, imagina se o lápis cai no chão a ponta quebra?

Acabooou! 
Gostou? Comente! 
Não gostou? Comente também!

Um comentário:

  1. poxaaaa. meu pai me deu a idéia de colocar mini esculturas no meu blog mais eu tava vendo o seu e vc ja colocou então vo deixar quieto.

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.