domingo, 9 de janeiro de 2011

Piadas rápidas. MUITO BOAS!

Palavras não me atingem, a não ser que me ataquem com um dicionário.

Por quê uma loira leva 15 dias para tomar um iogurte? Porque no rótulo está escrito: "Consumir em 15 dias"!

Loira 1 - Nossa, como tá escuro aqui né?
Loira 2 - Não sei, eu não tô enxergando nada.

A vantagem de usar dentadura é poder escovar os dentes e cantar ao mesmo tempo.

No dia que suor der dinheiro, pobre nasce sem sovaco.

Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima. Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido.

- Pai, socorro, tem um monstro no meu quarto! 
- Calma filho, é só um espelho!

Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja

O cúmulo da preguiça é tentar matar uma mosca que esta na tela do seu pc com a setinha do mouse

Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado.

Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente

Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.

Porque a loira toma banho de porta aberta? 
Porque ela tem medo que espiem pela fechadura.

Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar!

Cuide bem do seu Umbigo, pois você só tem Um. Se tivesse Dois, seria Doisbigo!

Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.

Domingo sem tédio é igual cérebro na cabeça de fã de restart , não existe.

Do nada você cai e alguém pergunta. "caiu?" você diz: "Não, to limpando o chao com a minha cara!

As cores lá fora me disseram: ( ) pra continuar (X) nada, cor não fala

( ) Dilma 13 , ( ) Serra 45 , ( ) Marina 43 , ( X ) Ben 10

Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir... porque estou com fome.

Desejo aos meus inimigos saúde, amor, sucesso, fortuna e muita felicidade. Desta forma, terão menos motivos para sentirem inveja de mim.

Não desista dos teus sonhos. Continue dormindo!

- Desliga você! 
- Não, desliga você! 
- Ah... deslig... 
- VIVO informa: Seus créditos acabaram.

Eu ouço: ( ) Calypso ( ) Rebeldes ( ) Justin Bieber (X) Música

O bêbado chega de madrugada em casa. Sua mulher acende a luz, olha no relógio e diz: "3 e 50!" O bêbado responde: "Pode comprar, tá barato!"

4 comentários:

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.