sábado, 28 de abril de 2012

ATUALIZADO - Justin Bieber vem ao Brasil em maio para divulgar 'Believe'


Justin Bieber vem ao Brasil para divulgar seu novo CD, Believe. A informação é da coluna da Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, publicada neste sábado (28) na Folha.

O cantor, que esteve no Rio e em São Paulo em outubro do ano passado, para fazer uma série de shows, estaria com a viagem prevista para maio.

Bieber já revelou no começo deste ano, que tinha planos de vir ao Brasil, ainda em 2012, para uma performance, e fazer a promoção de seu novo álbum. Então, o cantor deve vir ao país para uma rápida visita esse ano, mesmo que não sendo com a Believe Tour.

"Eu posso acabar de ter feito planos para voltar ao Brasil para me apresentar. Só talvez.", twittou Justin, dia 24 de fevereiro.

Lembrando que foi essa mesma colunista que publicou os primeiros sinais de que Bieber viria ao Brasil com a My World Tour ano passado, e as informações eram verdadeiras também.

E tem mais: o colunista Gabe Simas comentou também sobre a notícia, e ainda deu uma pista de que Bieber deve vir realizar pelo menos uma performance no Brasil, porque terá que contar com os dançarinos. Além disso, o cantor deve estar por aqui no final de maio, início de Junho.

"Bomba logo cedo: Justin Bieber vem ao Brasil divulgar o novo álbum em maio/junho. Até os dançarinos já foram informados da viagem! \o/", twittou ele.

Será mesmo que Justin vem? Estou torcendo para que seja verdade. Comente!

"Vocês devem saber que eu tenho os melhores fãs no mundo inteiro, como também devem saber que eu fui descoberto pelo YouTube... E um dos meus maiores apoios de todos eram do Brasil. Então eu acho que vocês brasileiros são os meus melhores fãs do mundo todo. Eu faria qualquer coisa para ver todos aqui sorrindo. E sabe por quê? Porque quando vocês sorriem, eu sorrio." - Justin Bieber (outubro, 2011).

ATUALIZAÇÃO [QUARTA-FEIRA, 2 DE MAIO]: Alfredo Flores confirma vinda de Justin ao Brasil pelo Twitter!

Desta vez, chegou mais uma confirmação da vinda de Bieber, por meio do Twitter de Alfredo Flores, membro da equipe do cantor. Nesta quarta-feira (2), Alfredo respondeu uma fã brasileira sobre a viagem:

Fã: "JB e a equipe vão viajar para o Brasil neste ano?? Por favor, me responda! Obrigada."
Alfredo: "SIM! Oi, tudo bem?"

SIM, BELIEBERS, JUSTIN VEM! E parece até que fará um show gratuito no Rio de Janeiro, mas não há nada confirmado do show até agora; mas a presença do Biebs no país já é garantida!

E aí, ansiosos? Comentem!

7 comentários:

  1. Nossa a minha prima está pirando aqui!!!Também estou torcendo pra ele vir aqui!Só assim ela para de falar que não foi no outro show...

    Beijos
    http://aspastelones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Acho que é verdade,eu vi isso eu vários sites confiáveis também.

    Tomara que sim,né?
    Ah,a URL do meu blog mudou,acessa lá?
    www.em-teusbracos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. JUSTIN VEM MESMO PARA O BRASIL EM MAI OU É BUATO ,SE FOR SIM ONDE COMPRO O INGRESSO PARA A APRESENTAÇAO DO NOVO CD DELE EU QUEROO IR ONDE COMPRA O CD DELE E ONDE VAI SER?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não há nada confirmado do show ainda", é só você ler o post que você encontra tudo. E o CD só lancará em junho.

      Excluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.