sábado, 24 de setembro de 2011

Conversa de mensagens engraçada

Oi gente, eu tava no Tumblr e achei isso. Eu ri muito, talvez porque eu seja uma retardada e rio de qualquer coisa, mas não custa nada postar aqui né? Tá em inglês, mas pra quem não sabe eu fiz uma tradução logo abaixo da imagem. Confiram:


Tradução:


 Eu gosto de você :) você gosta de mim? 
 Não.  
 :( 
 Você nunca perguntou se eu te amava.  
 Awwww você me ama? 
 Não.      


Só eu que ri MUITO disso? Bom, se você riu também, comente! :)

5 comentários:

  1. Malu tem uma menina copiando tods os seus posts coloquei um comentariu la: MaahSousaah disse...
    Nuus por que vooc nao inventa suas coisas aff eu souu faan da malu *.* cara se vooc nao tem criatividad nao cria blog pow seja criativa e fasas suas proprias coisas ¬¬

    ResponderExcluir
  2. http://unhasjoinhas.blogspot.com/

    Segue?

    ResponderExcluir
  3. qual eh o seu tumblr? o meu eh risadadosmanolos.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog. Beijinhos!

    www.eubemfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! eu tb ri! Tb sou uma retardada!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.