quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Twitter

Oi gente, só queria falar uma coisinha rápida que é sobre o Twitter, onde eu posto o link de todos os posts novos, falo de novas enquetes e digo coisas que eu não digo aqui no blog. Eu sou a @Blog_da_Malu. Clique aqui para ir para a minha página no Twitter, lá você vai encontrar:


Lembre-se que para me seguir você deve ter uma conta no Twitter e se o botão "seguir" estiver em inglês ele vai estar como "follow" mas no mesmo lugar! Me seguir no Twitter é uma forma ótima e prática de saber o que está acontecendo no blog. Já havia uma página aqui no blog, ainda há. Mas vocês não vão muito nela, clique aqui!

Mas agora sério, a verdadeira rasão desse post é que o Twitter desse blog tá meio muito paradão então eu quero fazer uma proposta, se você me seguir, é só mandar uma mention assim: "@Blog_da_Malu estou seguindo!" e eu irei te seguir de volta! Pra quem é novo no Twitter é só escrever em baixo de onde está escrito "What's happening?" ou em português: "O que está acontecendo?". Veja o exemplo:


Então, já sabem o que fazer, né? Qualquer dúvida é só comentar esse post. :)

3 comentários:

  1. Selo pra vc no meu blog.
    Só nao sei se ele ainda ta fechado

    ResponderExcluir
  2. Ele está fechado??
    Ahh, e eu tenho quase certeza que vc nao vai aceitar, mas vc quer postar no meu blog? é que suas postagens são super legais e tals, e as minhas sao chatas...

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.