sábado, 3 de setembro de 2011

Top 5 curiosidades

  • Uma lata de Coca-Cola Light flutua na água, mas uma lata de Coca-Cola normal afunda.
  • O abridor de latas só foi inventado 48 anos depois da lata.
  • Ketchup era usado como remédio em 1830.
  • Em Israel é proibido colocar o dedo no nariz aos sábados.
  • Mais de 50% dos usuários do Twitter não tem nenhum follower (seguidor).


Reação em 3, 2, 1:



E você, o que achou? Conhece alguma curiosidade esquisita? Escreva nos comentários e se conseguirmos pelo menos 10 curiosidades estranhas, eu vou posta-las com o seu nome e o link do seu blog, é claro, se você tiver um. Se não tiver eu boto só o seu nome. Você pode comentar em anônimo também! ;)

3 comentários:

  1. É humanamente impossivel tocar algum dedo no joelho sem se dobrar,quando vc esta d pé

    ResponderExcluir
  2. é eu tb fiquei com a mesma cara do moço do gif, e eu já tinha visto lá no tumblr!

    ResponderExcluir
  3. Oi Malú, eu coloquei essa postagem no meu blog mas eu pus créditos ok? Se vc nao quiser, eu tiro.

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.