terça-feira, 6 de setembro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez terminaram?



Oi gente, várias pessoas estão me perguntando se o casal Jelena se separou. A resposta é não. Ocorreram sim,muuuitos rumores de que Selena tinha terminado com Justin, confira alguns abaixo:

Um dos rumores é por ele estar andando com más companhias como Chris Brown, Sean Kingston e Lil Wayne, pessoas que Selena supostamente não gosta que andem com seu namorado. Esses rumores diziam que Justin tinha até chorado na conversa por telefone que teve com Selena. Disseram também que um amigo de Selena teria dito: "É difícil ver um garoto de apenas 17 anos chorando e dizendo que a ama" (own tadinho). Você pode conferir a matéria completa clicando aqui.

Outro rumor dizia que Selena tinha terminado com Justin por ter visto mensagens de texto que Justin tinha enviado a Jasmine Villegas, a garota do clipe Baby. E o rumor diz também que Selena acha que Justin não é maduro o suficiente e que ela estaria de olho no ator de 25 anos Shia LaBeouf. Veja a matéria completa clicando aqui.

Selena Gomez foi perguntada recentemente sobre o suposto fim do namoro e ela disse: "Sem assuntos pessoais" mas disse também que está feliz com Justin. Veja a matéria completa aqui.

Então, para a felicidade ou infelicidade de alguns, Justin e Selena não terminaram, são apenas rumores.

E você, apoia o casal Jelena? Comente sua opinião!

7 comentários:

  1. ée eu vi na tv que eles se separado =/
    e agora??
    duvidaa!

    ResponderExcluir
  2. Afs essas histórias...
    Eu acho q eles estao na ponta do iceberg,pra ver se termina ou nao termina.

    Mas os Belinators (belibers com selenators) devem estar feliz com o casal,e por isso o Jelena (ou Justlena) ainda nao acabou.

    (eu refiro Jelena.Lembra geleia)

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Alice, pode ser Jelena ou Justlena, eu vejo sites sobre isso todo dia e só falam em Jelena agora. Você ta um pouquinho por fora, ok? Pesquise mais sobre esse assunto e verá que pode ser tanto um como outro.

    ResponderExcluir
  4. ai, malu, eu sei q vc é uma belieber assim como eu (e nós duas consideramos ele nosso marido hahaha.
    Não é que eu queira com a maior vontade do mundo q eles fiquem juntos, mas acho os dois muito fofos, combinam. E, acima de tudo, eu respeito! :)

    ResponderExcluir
  5. tipo acho que o justin nn é maduro o suficiente para selena gomez , mais se eles se amam o namoro deve continuar ...

    ResponderExcluir
  6. vi na tv que eles terminaram ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa melhor coisa que aconteceu na minha vida

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.