segunda-feira, 12 de março de 2012

'Boyfriend', próximo single de Justin Bieber parece com 'Sexy Back' de Justin Timberlake



Mick Lee, locutor da rádio Z104.3 divulgou em seu blog que teve a oportunidade de 'Boyfriend', de Justin Bieber, e aproveitou para contar um pouco suas impressões sobre a música. É importante lembrar que 'Boyfriend' é o primeiro single do próximo álbum de Justin Bieber, que será lançado no dia 26 de março. Veja abaixo a opinião de Mick sobre a música:

"Acabei de ter a chance de ouvir a nova música de Justin Bieber chamada 'Boyfriend', prevista para ser lançada no dia 26 de março... Tudo que tenho para dizer é... uau! Tão diferente das músicas anteriores. Produzida por Mike Posner... a melhor maneiro de descrevê-la é um mix de 'Sexy back' de Justin Timberlake. Ele faz rap... Assim que eu puder conseguir um clipe da música, eu definitivamente compartilharei, mas por enquanto, isso é tudo que tenho para vocês!"

Mick comparou o próximo single de Justin com uma mixagem de algumas músicas que foram sucessos há um tempo atrás. Músicas de pessoas como Justin Timberlake, que começou com a boyband N Sync antes de investir na carreira solo. Clique aqui para ouvir 'Sexy Back', de Justin Timberlake.

Depois do que Lee disse, o site Gather fez uma matéria sobre o novo single de Bieber ser parecido com a música de Timberlake. Confira abaixo:

Justin Bieber está se preparando para impressionar ao mundo inteiro com um pequeno álbum. Ele dará aos fãs, e as pessoas que não gostam dele, um gosto do que ele terá no mercado dia 26 de março, quando ele lança seu primeiro single, 'Boyfriend'. É um nome bastante ousado para um primeiro single, mas parece que ele está pronto para provar que ele é cantor suficiente para permanecer no mundo da música pop.
Um homem sortudo conseguiu a chance de escutar ao novo single de Justin. Sim, todo mundo pode soltar um gemido de inveja. DJ Mick Lee ficou devidamente impressionado com a música e é quase certo que as pessoas ficarão surpresas com o que Justin fez. Lee dá sua opinião imparcial. O DJ de Baltimore escreveu: "Wow...tão diferente das suas músicas anteriores." - E não é isso que Justin e seu assessor, Scooter Braun, tem dito ultimamente?
Lee compara a nova faixa de Justin com 'Sexy Back' de Justin Timberlake. Essa música ajudou Justin Timberlake a assegurar um ponto de apoio no mundo da música como um artista solo. Poderia ser a música 'Boyfriend' de Justin fazer o mesmo com sua carreira?
Como se isso não fosse suficientemente entusiasmante, o DJ também revela que há definitivamente uma parte de rap na faixa. Ele disse: "E preste atenção... ele faz rap...".

Realmente podemos esperar muito do novo single de Justin. Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.