terça-feira, 13 de março de 2012

One Direction e Justin Bieber: nova parceria?


Justin Bieber e One Direction são atualmente os mais populares ídolos adolescentes do mundo. E agora o empresário de Justin, Scooter Braun diz que os dois poderiam se juntar em um projeto musical.

Neste domingo (10), uma fã perguntou para Scooter sobre a possibilidade da parceria no Twitter. Ele respondeu: "Muito possível. Ele [Justin] gosta deles [1D] e acha que são caras legais. Todos dessa geração deveriam apoiar uns aos outros."


Niall Horan, um membro da 1D, já se declarou bastante fã de Bieber e o respondeu agradecendo. Justin ainda twittou de volta! Clique aqui para ver.

Bom, parece que a briguinha entre fãs de Justin e fãs de One Direction é ridícula porque os dois gostam um dos outros e se respeitam e isso é que importa. Então, como Scooter disse, todos deveriam se respeitar.

E aí, o que achou? Comente!

Um comentário:

  1. Eu adoro One Direction e o Justin Bieber mas acho que estou me apaixonando pelo One Direction os cincos são tão lindos , oque eu fasso curto One Direction ou Justin Bieber

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.