quarta-feira, 21 de março de 2012

One Direction faz história com o primeiro lugar na lista da Billboard


A boyband britânica One Direction fez história na lista dos 200 álbuns mais vendidos como o primeiro grupo do Reino Unido a pegar o primeiro lugar com o seu álbum de estreia. 'Up All Night' entrou para o topo da lista com 176,000 álbuns vendidos de acordo com Nielsen SoundScan.

O single de 'Up All Night', 'What Makes You Beautiful' estreou em 28 na Billboard Hot 100 um mês atrás. Marcou a maior entrada de um single de estréia de uma banda britânica desde que 'Wannabe' das Spice Girls que ficou em décimo primeiro em 25 de Janeiro de 1997.

Formada na edição de 2010 do X Factor, One Direction é composta por Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Harry Styles. Todos os membros da banda são de nacionalidade britânica, menos Horan que é da Irlanda. Eles conseguiram três singles no Top 3 do Reino Unido e o segundo lugar com seu álbum em Novembro de 2011.

Nas duas semanas passadas, a One Direction Mania vem tomando conta dos Estados Unidos, já que o grupo vem fazendo inúmeras tardes de autógrafos em shoppings e se apresentando em programa como Today Show do canal NBC dia 12 de Março. O grupo de registro, SYCO/Columbia, diz que mais de 10,000 fãs foram ao pequeno show do Today Show – quinta apresentação na TV americana.


1D também fez 10 shows nos EUA, aonde abriram para a Big Time Rush. Coincidentemente, o álbum numero um da One Direction apareceu na Billboard 200 como o maior recorde de uma boyband depois que a Big Time Rush conseguiu o número três com 'BTR' dia 30 de Outubro de 2010.

E aí, o que achou? Comente!

4 comentários:

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.