quinta-feira, 1 de março de 2012

Feliz aniversário, Justin Bieber!


Geeente! Antes de tudo queria pedir desculpas por ficar todos esses dias sem postar por causa da escola, 74293872 provas e tal. Mas eu não podia deixar de fazer um post de feliz aniversário pro meu lindo ídolo, Justin Bieber! SIM, hoje ele completa 18 anos, e vira um adulto!

Bom, milhões de fãs já desejaram feliz aniversário ao Justin pelo Twitter (assim como eu) e vários Trending Topics entraram para os mundias hoje:


Mas não foram só as beliebers que deram parabéns a ele, confira o que alguns famosos disseram:

Selena Gomez, namorada de Justin, disse postando uma foto dos dois: "Feliz aniversário para o meu melhor amigo no mundo!!! Tenha um ótimo aniversário bebê!".

Christian Beadles, um dos melhores amigos de Justin, twittou: "@justinbieber está agora com 18 anos aqui em Atlanta. Tão orgulhoso de você. Você sem dúvida é a pessoa mais talentosa que conheço. Amo você, irmão :)" e depois postou uma foto dos dois juntos quando menores.

O happer Ludracris, (que participou de 'Baby') também não se esqueceu do aniversário de Justin: "Feliz aniversário para o meu amigo @justinbieber hoje".

Quem também deu parabéns a Biebs foi sua ex-namorada, Caitlin Beadles, que twittou: "Tenha um ótimo aniversário @justinbieber. Desculpa, não pude estar aí para comemorar com vocês todos. Tomara que tenha um fantástico dia!".

Outras pessoas próximas de Bieber também o desejaram feliz aniversário, como LMFAO, que fez um vídeo só para dizer parabéns ao Justin! Clique aqui para ver. Outros artistas, também em forma de vídeo, deram parabéns ao Justin. Veja clicando aqui e aqui.

Justin também foi ao programa de Ellen Degeneres, "The Ellen Show", que junto com seu empresário, Scooter Braun, deu um carro ao Justin. No programa, Justin também disse que seu próximo single vai ser lançado no dia 26 de março e se chama 'Boyfriend'. Para ver os vídeos, clique aqui e aqui.

Então, eu queria dizer parabéns Justin, eu te amo!


Obs.: Eu rebloguei várias coisas sobre o aniversário do Justin no meu Tumblr, clique aqui para ver. Obs. 2: Veja a biografia que fiz sobre Justin clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.