quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Enquanto isso no Twitter...


Tradução: "A minha avó acha que o mundo vai acabar. Sério, não estou de 'brinks' (brincadeira). Por causa desses tsunamis e terremotos... Eu não estou de zuera, não. Mas eu..."

Tradução: "Acho que estou ficando com síndrome de down" sendo que você só nasce com isso, não dá para adquirir ao longo da vida.


Tradução: "Boa tarde, minha gente. Hoje estou meio nervoso"

Tradução: "@justinbieber (twitter do Justin Bieber) Justin, você tem Orkut?". Sendo que Justin não tem Orkut porque é uma rede social Brasileira e muito menos fala português.


Primeira reação:


Segunda reação:


Um comentário:

  1. SERIOQORKUTÉBRASILEIROO???????Q DDDD+++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!(nun liga pra minha ignorancia ;))

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.