quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Você viu o Teen Choice Awards? Não? Saiba tudo o que foi destaque aqui


A premiação para adolescentes que aconteceu em Los Angeles dia 07 de agosto teve tudo de bom! Teve Demi Lovato, Taylor Swift, Justin Bieber, Selena Gomez, elenco de Harry Potter e muito mais.

Tudo começou com Will.I.Am, que foi o DJ e ainda foi dando uma previa do que ia passar mais tarde. Mas, o primeiro prêmio foi entregue pelo elenco de The Vampire Diaries que ficaram fazendo brincadeirinhas e depois anunciaram o vencedor da categoria "Melhor ator em comédia romântica" que foi Ashton Kutcher, que cantou Teenage Dream da cantora Katy Perry.


Depois, Selena Gomez cantou sua última música Love You Like a Love Song, o que fez seu namorado, Justin Bieber, e Taylor Swift, sua amiga, dançarem loucamente na platéia.


E falando em Taylor, ela subiu no palco, mas não cinco vezes, porque ela ganhou cinco prêmios, incluindo o mais importante da noite, o "Ultimate Choice". Antes de subir no palco, ela ganhou abraços de Justin Bieber e Selena Gomez, que estavam sentados do lado dela na platéia. Taylor ganhou vídeo no telão de homenagem e tudo!


Depois ainda teve Justin ganhando um de seus prêmios, o "Artista Preferido", ele recebeu a prancha por Sean Kingston, que é amigo de Justin e acaba de se recuperar de um acidente de jet-ski. JB ganhou quatro prêmios, mas subiu no palco só uma vez, para receber esse prêmio, o mais importante para ele.


Demi Lovato, depois de dar a volta por cima de seus problemas pessoais, ganhou um prêmio por inspirar os adolescentes e o de "Música do Verão", com Skyscraper. Ela ficou beeem nervosa, mas não deixou de agradecer os fãs: "Eu estou tão nervosa que nem consigo falar direito, mas obrigada! Vocês fizeram isso por mim, eu não conseguiria ter superado essa jornada incrível sem a força de vocês. Eu amo vocês!"


Teve também Robert Pattinson, que ganhou o prêmio "Vampiro Preferido". Ele subiu no palco duas vezes.


E não podia faltar a homenagem de Harry Potter, que chegou ao seu fim. No palco, Tom Felton e Rupert Grint agradeceram pelos sete prêmios que levaram. Como não pôde comparecer ao evento, Daniel Radcliffe apareceu no telão e agradeceu também com seu prêmio na mão.


E ainda teve apresentações de One Republic e Jason Derulo. Confira uma das apresentações:


E é isso! O que acharam do TCA? Comentem!

Fonte e imagens: Capricho.com.br

3 comentários:

  1. Suuper legal!!(ta bom q eu nem sabia q tinha esse negocio mas a Taylor mereceu suuper o premio!!)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que massa! Amei! Passou na tv?Se passou ano que vem quuero assistir! :)

    ResponderExcluir
  3. tem um selinho pra vc no meu blog
    http://the-threefriends.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.