quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Orkut está plagiando o Tumblr



Oi gente, esse post não é engraçado. É de uma coisa séria. Isso é plagio entre redes sociais. O que acontece é que tem gente do Orkut no Tumblr pegando todos os posts de lá e botando no Orkut. Vocês acham isso legal? Eu não. Veja o que um deles escreveu:


Se você não entendeu o que ele escreveu aí, eu fiz uma espécie de tradução para vocês: "Nós arrasamos mesmo, galera! Nós roubamos as coisas do Tumblr, postamos aqui e os otários não fazem nada". Tenho algumas coisas à dizer sobre isso:
  1. Se nós fossemos otários, não teríamos achado isso. Otário é ele que escreve tão mal, mas tão mal que teve gente que nem entendeu o que ele falou. Além de escrever "Tumblr" errado. Colega, nós temos cara de Google Tradutor, por acaso?
  2. Isso só prova que vocês não tem criatividade para nada.
  3. Trouxa, nós já estamos fazendo alguma coisa.
Desculpem, mas eu tinha que postar isso. Essa "guerrinha" entre o Tumblr e o Orkut já acontece há algum tempo, mas nós do Tumblr nunca chegamos ao ponto de copiar as coisas de vocês (mesmo que não tenha nada de bom para copiar). 

Então gente, se você gosta do Orkut, se você adora essa rede social, eu não estou te julgando. Mas se você pega posts do Tumblr, me desculpa, mas você está muito errado. Se você é um Orkuteiro, mas não acha isso legal e ou conhece alguém que faz isso, peça para quem quer que seja parar. Não é certo.

Um comentário:

  1. Puxa..Q idiotas!!Mas tipo...Afs sei lá!Só sei q isso é mto errado mesmo!!E otáreo é ele q num tem criatividade!!!!!!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.