quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Você sabe quem é Derek Bieber?

Toda hora rolam rumores e boatos sobre a vida dos famosos e, mais uma vez, aconteceu com o cantor canadense Justin Bieber. Dessa vez, o boato é que ele foi mal educado com alguém em um avião e recusou dar um autógrafo. Ontem, quando Justin estava saindo de um restaurante japonês, um paparazzi que comentou com Bieber sobre esse rumor. Como sempre, JB fez uma piadinha.

Foi o seguinte: depois que o paparazzi perguntou sobre esse rumor, Justin disse rindo: "Eu não estava sabendo disso. Você não pode acreditar em tudo o que ouve. Supostamente, eu morri hoje... São só rumores". Mas o cara, persistente, continuou a segui-lo, então Bieber resolveu dizer: "Eu não sei do que você está falando, eu não sou famoso. Meu nome é Derek". Confira o vídeo abaixo:


Essa piada foi o que bastou para a tag "Derek Bieber" entrasse para os Trendings Topics mundiais do Twitter. Teve fã que até se preocupou, mas no final descobriram que era apenas uma brincadeira boba de Justin. E você, o que achou da brincadeira de JB? Comente!

3 comentários:

  1. deve ser muito.chato mesmu tda hora ests paparazi ..no teu pé...ai vale até´uma brincadeirinha para eles teren oque fazer..aja paciencia mesmu..kkkkk...kk

    ResponderExcluir
  2. Justin retardado ! kkkkkkkkkkkkmeu apenas meus mas come ele e tao tao........ ANORMal ! (RETARDADO)

    ResponderExcluir
  3. É só o Justin sendo...Justin haha

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.