terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mulher foi parar no hospital para tirar música de Pôneis Malditos da cabeça

Sim, isso realmente aconteceu, a minha reação foi igual a sua agora: "O que? Como assim? Hospital? Pôneis Malditos?" Vocês provavelmente já devem ter escutado a música dos Pôneis Malditos, daquela propaganda na Nissan. Bom, existe também o vídeo adaptado da internet que vocês também provavelmente já devem ter visto. Confira o vídeo abaixo:


Acontece que a secretária Sandra Menezes, de 29 anos, foi para um hospital só para procurar ajuda para tentar tirar a musiquinha desse vídeo da cabeça. O médico que a atendeu disse que ela estava descontrolada e ficava gritando: "Pôneis malditos, pôneis malditos, lalalalalalala!" Segundo o médico, Sandra foi sedada e acordou se sentindo melhor, mas o estado dela piorou quando um funcionário fez uma brincadeira de mal gosto que entrou na sala dizendo: "Te quiero", uma parte da música. Sandra fugiu correndo e agora está desaparecida, só por causa dessa musiquinha. 

Qual foi a sua reação? Comente! (Eu tô rindo aqui hahaha)

5 comentários:

  1. Poxa...Só pq tdo o mundo na minha sala canta essa musica idiota q nao sai da cabeça,essa mulher foi mto exagerada!!Ela NUNCA deve ter escutado Luan Santana,Restart,Justin Bieber e outras musicas chicletentas q grudam na cabeça

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa musiquinha "Poneis malditos, poneis malditos venha com a gente atolar, odeio barro odeio lama que nojinho não vou sair do lugar, Te Quiero" mas eu só me lembro da musica quando passa a prapaganda

    ResponderExcluir
  3. nossa fiquei com medo!!!!!!!e cara estou seriamente pensando em parar de cantar essa música!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ai gente to com medo, eu gelei quando vi

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.