Sim, leitores, voltei a esse assunto. O que acontece é que o blog sobre unhas da minha amiga Carol, no qual eu também posto, foi plagiado, assim como o meu, copiaram o texto, imagens, tudo. A Carol (clique
aqui para ver o blog dela) denunciou a garota do blog
Unhas Perfeitas Luly, que, como fizeram no meu blog, copiaram até o texto. Nós pesquisamos sobre isso e descobrimos que quando se denuncia o blog, as postagens plagiadas podem ficar fora do ar em 48 horas. Bom, eu não denunciei porque as pessoas que plagiaram meu blog são crianças, de 10, 11 anos, então né, gente, não vou denunciar.
Mas vocês não imaginam a raiva que eu fiquei, a raiva que a Carol ficou. Tipo, imagina se alguém entra no seu blog, dá
Ctrl+C,
Ctrl+V, bota o nomezinho dela lá, fala que o post é dela, simples assim. Imagina que ruim, você fica um tempão bolando um post bem legal e depois o plagiador que leva o crédito? Ahhhh, assim não dá, né?
Você aí, que pega os posts dos outros e pensa: "Ah, não tem problema". TEM PROBLEMA, SIM, OK? Isso aqui é pra quando o blog que você plagia descobrir você e você disser: "Mas eu não sabia que não podia copiar". Agora já sabe! Eu sei como é ruim. Se você fosse plagiado saberia como é.
As pessoas copiam o seu texto, a sua opinião, as suas imagens e depois se fingem de coitadinhas como as meninas que me plagiaram dizendo: "Ai, Malú, desculpa. Eu nunca mais vou fazer isso! Me arrependi...". Engraçado, né? Só se arrepende quando eu boto o link do plagiador aqui, porque tem medo de que o blog dela fique com uma imagem ruim. Sabe, se gostou do post, pelo menos avisa que vai pegar e bota o link do meu blog, e não "eu" como créditos.
Me desculpem os que não precisam ler isso, mas foi necessário. Seu blog está sendo plagiado também? Comente esse post contando o seu caso! Obrigada pela paciência de ler esse texto todo, hahaha. Beijos!