sexta-feira, 15 de julho de 2011

Melhores álbuns teens dos últimos 5 anos

Oi gente, já que todo mundo aqui do blog tem mais ou menos a minha idade, vocês devem gostar de música, como eu gosto. Então hoje o post vai ser sobre música teen. Eu estava agora fuçando aqui na internet e achei a lista dos 10 melhores álbuns teens entre os anos 2005 e 2010 que a revista Teen Week fez. Confira a lista completa abaixo:

  1. Headstrong - Ashley Tisdale (2007)
  2. Can't Be Tamed - Miley Cyrus (2010)
  3. My World 2.0 - Justin Bieber (2010)
  4. A Year Without Rain - Selena Gomez & The Scence (2010)
  5. High Maintenance - Miranda Cosgrove (2011)
  6. Breakout - Miley Cyrus (2007)
  7. Don't Forget - Demi Lovato (2008)
  8. A Little Bit Longer - Jonas Brothers (2008)
  9. V - Vanessa Hudgens (2006)
  10. The Cheetah Girls 2 (Sondtrack) - The Cheetah Girls (2007)

E aí, qual desses álbuns você prefere? Comente!

4 comentários:

  1. Eu AMO a Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, Miranda Cosgrove e os Jonas brothers.Eu ja escutei as musicas do album da Selena que pena que eu não posso comprar os CDS deles.

    Malu parabens eu AMO seu blog!!!!!

    ResponderExcluir
  2. odieei... só cantorzinho de bosta, mas amo sei blog

    ResponderExcluir
  3. Na hora de xingar se esconde atrás do anônimo, né? Que pena... É isso que fortalece ele. :)

    ResponderExcluir
  4. "Você me chama de gay, mas eu faço sua namorada gritar apenas clicando no botão follow no twitter dela" - Justin Bieber

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.