sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aquele momento em que você e sua melhor amiga lembram de um fato muito engraçado durante a aula...

Vocês tentam prender o riso...


Mas aí uma olha pra cara da outra e é impossível segurar...


Aí todos olham pra cara de vocês tipo: "O que foi que deu nessas loucas?"


E o professor insiste em saber o motivo da graça: "Vocês podem me falar o motivo da risada? Também quero rir"


Mas aí vocês estão rindo tanto que não conseguem falar e ficam assim até o final da aula:


3 comentários:

  1. Isso é totalmente verdade!!!! Isso sempre acontece!

    ResponderExcluir
  2. concertesa eu e minha amiga fazemos tdo dia

    ResponderExcluir
  3. Oi Maluuuuu ja siguo seu blog ele é bem legal segue o meu??????
    www.gogonicegirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.