sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais plágio!

Oi gente, vocês se lembram do post que eu fiz sobre plágio? (clique aqui para ve-lo). Aconteceu de novo! Dessa vez é a Giovana do blog Fashion Gigiih. Bom, ela não tem nenhum seguidor, ainda está começando, mas ela copia tudo do meu blog e do blog Fashion Dudaah. Então, como vocês sabem, a maioria das coisas que eu escrevo é do Tumblr, ou seja, não é ideia minha, mas ela copia todos os posts do Tumblr que eu coloco aqui, e também copia os que eu invento, como aquele do Justin Bieber, vocês se lembram? Que se tornou um dos posts mais vistos desse blog. Ela escreveu até assim nesse post que ela copiou de mim: "Fontes: Wikipédia, Bieber Mania, revista da Prumo sobre Justin Bieber e eu" Você? Você não tem criatividade, copia até a fonte que eu escrevi. Meu Deus, cresce, CRESCE! Ela está levando crédito por uma coisa que ela não fez e isso é muito errado. Ela copia até o texto! Então "Gigi", se você estiver lendo isso, fique sabendo que eu posso até te denunciar, mas você deve ser uma criança então eu não vou fazer isso. 

E agora um aviso para todos que plagiam posts meus ou de qualquer blog: não façam isso! Isso é errado! Tenham criatividade! Vocês se sentiriam muito mal por saber que tem alguém copiando tudo que você escreve, não é? Então, é assim que eu estou me sentindo. 

Desculpem aos que não tem que ler isso mas isso me tira do sério. Obrigada.

16 comentários:

  1. É verdade! Eu concordo plenamente com o que vc diz! E eu tb me sentiria mal! Então eu te entendo!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!!!Q raiva dessas pssoas sem criatividade!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,
    que raivaaaaa pois é malu vc tem razão,
    isso com certeza tira qualquer um do sério não?
    pois é, isso é muito chato, pois depois ela que leva o crédito por uma coisa que ela NÃO FEZ!
    affe, eu sei que essas pessoas tem um cérebro,
    é só usar ele rsrsrs.
    bjão malu, seu blog continua arrazando!

    ResponderExcluir
  4. tudo de bom: pois é, obrigada por entender.

    Lorena: né? hahaha

    BELA**: será que elas tem um cerébro? DUVIDA MORTAL hahaha, obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo que eu tava pensando depois de eu comentar isso...
    hahaha:D
    Ou até tem só que ele é preenchido com minhocas
    rsrsrsrsrs!
    Ps: pode me chamar de isa ok? meu nome é isabela sacou pq eu coloquei :
    BELA*** disse...
    e tbm porque não estava disponivel:
    Isa disse...
    mas eu prefiro isa msm ok?
    bju.

    ResponderExcluir
  6. desculpe Manu é eu nao sei onde eu tava com a cabeça foi mal + nao fike me xingando tah eu errei + ninguem precisa fikar me xingando de burra pq eu sou mto + inteligente q muita gente que escreveu comentarios dizendo q nao tenho celebro quem escreveu isso tem celebro + no cú

    ResponderExcluir
  7. Amiga, preste atenção:

    1. Meu nome é Malú, com L e não N.
    2. Você escreveu "celebro" em vez de "cérebro" duas vezes e isso é uma das provas que você não tem um.
    3. Olha, se tem gente mais inteligente que você a coisa no mundo tá feia.
    4. É "mas" e não "+" ou "mais".
    5. Escreve certo garota, eu tenho cara de Google Tradutor?

    ResponderExcluir
  8. eskuta eu parei de copiar seus posts e vc teve ser velha pra caramba pq se tu ñ sabe é assim q pessoas q tem pc na casa e ja tao acustumadas a escrever escrevem se quizer brigar por causa disso vai briga la na casa do caralho pq ate ele escreve assim

    ResponderExcluir
  9. Garota, pra escrever "escuta" com K a coisa já tá feia. Melhor ser criança e ser honesta, do que adulta e plagiadora. Mesmo assim, ei continuo achando que você tem 10 anos.

    ResponderExcluir
  10. QUEM VOCÊ É MANO? SAI DO ANONIMO, TEM DUAS PLAGIADORAS, EU NAO SEI QUEM VOCÊ É, COVARDE! eu não consigo parar de rir de você hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era eu giovanna satisfeita sabe eu tenho pena de vc e tambem
      eu escrevo do jeito q eu quizer e + ta rindo de mim olhe-se no espelhoe eu tenho certeza q vc vai chorar

      Excluir
    2. HAHAHA, garota, dei-me paciencia vai… vai plagiar o blog da tua avó

      Excluir
  11. desculpe minha vó ñ tem blog não + conserteza se ela tivesse seria melhor q o seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seu é tão bom que precisa me plagiar pra isso… até os leitores do seu blog me defendem garota, se toca.

      Excluir
    2. Eles não são leitores do meu blog são do seu pk como vc chora muito vc tem q chamar pessoas pra ajudar pk ñ tem a capacidade d e se defender sozinha

      Excluir
    3. Colega, eu não pedi ajuda nenhuma, eles simplesmente me defenderam e te xingaram... lol

      Excluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.