terça-feira, 19 de julho de 2011

Meus Prêmios Nick 2011



Oi gente! A votação para os Meus Prêmios Nick 2011 já começou. Para votar, clique aqui, lá você pode votar nos seus artistas preferidos em várias categorias. As categorias são:

  • Gato do ano
  • Gata do ano
  • Cantor favorito
  • Cantora favorita
  • Ator favorito
  • Atriz favorita
  • Artista internacional favorito
  • Musica do ano
  • Banda favorita
  • Revelação musical
  • Filme do ano
  • Programa de TV favorito
  • Twitter favorito
  • Cabelo maluco
  • Desenho favorito
  • Game favorito
  • Humorista favorito
  • Atleta favorito
  • Personagem mais engraçado
E aí, para quem você está torcendo? Comente! :)

4 comentários:

  1. é verdade! Já votei! amo os meus prêmios nick! Eu estava pensando em fazer a postagem sobre isso.Mas depois eu faço! E vc já votou?

    ResponderExcluir
  2. Hah eu vou votar mas nem pega Nick na minha casaa (tv a cabo d pobre >o<)

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.