segunda-feira, 18 de julho de 2011

Você gosta de assistir seriados engraçados? Então leia isso:

A maioria dos seriados de TV engraçados teve seu auge assim que acabou a segunda guerra mundial, afim de colocar as pessoas num ânimo melhor... Nesta década foram gravadas as risadas e os aplausos calorosos das pessoas. Os tempos mudaram... Mas as risadas não! Ainda hoje existem vários programas humorísticos que contem esta risada! Só que a maioria das pessoas que gravaram suas risadas ja morreram. Isto quer dizer que se você gosta de assistir programas humorísticos, você ouve risada de gente morta!

Minha reação foi:


E aí, o que achou? Comente!

9 comentários:

  1. OMG! Tenho que parar de assistir isso!

    maah5mais.blogspot.com
    naoalcanceiaperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não, você não precisa parar. LOL

    ResponderExcluir
  3. Nossa! isso sabe foi muito como posso dizer...Aterrorizante!

    ResponderExcluir
  4. Por que aterrorizante? Hahaha LOL!

    ResponderExcluir
  5. Tipo eu adoro programas engraçados e agora que eu descobri isso, estou seriamente pensando em parar de ver isso!
    Zoa, não consigo, mais que é estranho é!

    ResponderExcluir
  6. Mas por que parar? Haha, é estranho mas tipo, de boa, elas estavam vivas quando gravaram haha, isso é um bom sinal!

    ResponderExcluir
  7. É verdade! Tadinha das pessoas mortas! haha! Pelo menos elas estavam vivas!

    ResponderExcluir
  8. Puxa....Realmente isso é meio estranho..Pelo menos as risadas sao d quando elas estavam vivas.Imagina se as risadas fossem gravadas depois q as pssoas morreram???oLo

    ResponderExcluir
  9. Realmente isso é muito estranho.Mais se fossem gravado quando ele estavam rindo o publico ia morre de rir.Entendeu

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.