terça-feira, 19 de abril de 2011

Plágio!

Oi gente, hoje eu estou muito brava, porque a fofa da Duda, do blog Fashion Dudaah me avisou que uma menina anda copiando TODOS os posts do meu blog, eu fiquei muito brava, pois, como vocês sabem, eu sempre peço para avisar que vai colocar o post e botar o link do meu blog. Vocês que tem blog sabem disso e respeitam o que eu peço. Mas essa menina chamada Ana, do blog Likes Of Ana nem avisou e muito menos colocou o link do meu blog. Então por favor, se vocês quiserem pegar os meus posts, TUDO BEM, só peço pra me avisarem e colocarem o link do meu blog no final. E Ana, se você estiver lendo isso, pode ficar sabendo que eu posso até te denunciar. Mas como eu sou uma menina muito legal, não vou fazer isso porque afinal, como você mesma escreveu no seu blog, tem apenas 11 anos. Imagina se copiarem do seu blog, você não iria ficar chateada? Então, é como eu estou me sentindo agora. SEJA CRIATIVA, INVENTE SEUS POSTS! Desculpem os outros que não precisam ler isso.

16 comentários:

  1. Oii Malú!
    Pra falar a verdade,de qualquer forma,eu iria te falar q ela estava te copiando!Pq se tem uma coisa q me irrita é copiar!A pessoa tem q ter criatividade!é mto ruim isso!
    E de nada!!hahaha!
    Quantos anos vc tem Malú?
    Ahh e obrigada por me chamar de fofaa!hihihi!
    Bjookas Dudaah s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu também! Isso me irrita muito.
    Eu tenho 12, vou fazer 13 em junho e vc?
    De nada e... Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. olha, eu prefiro muito que vc nao me denuncie, eu vou colocar o teu blof nas postagens, e peço desculpas a vc do coração.
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  4. esqueci de flar, seu blog eh demais, copio porque sou idiota e nao tenho criatividade.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que ia ficar tao brava, e se sobrar uma postagem que eu nao coloquewi teu blog, me avise

    ResponderExcluir
  6. Eu não ia ficar chateada, e se vc quiser eu posso ate fze um post sobre o teu blog

    bjs s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  7. ve meu blog, tem uma postagem que vc tem que ver...

    ResponderExcluir
  8. Nossa é chato mesmo plágio,já passei por isso e o pior minha melhor amigo plagio meu blog quase toda irrita,mas agente supera!!!
    Bjs

    http://blognandac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ana, tudo bem, eu entendo...

    Acho que vc é nova no blog então não sabia que pegar posts de outros blogs sem colocar o link é plágio...

    ResponderExcluir
  10. http://malu1998.tumblr.com/ - no post que tinha como legenda : "gif retirado do meu tumblr" o "meu tumblr" era link, vc podia clicar em cima que ia pro meu tumblr automáticamente

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Se eu for comentar eu vou xingar a menina forever entao vou fcar quieta

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.