terça-feira, 19 de abril de 2011

Demi Lovato não vai voltar para "Sunny entre Estrelas"

Imagem do site da Capricho
Três meses após ter saído da clínica de reablilitação, Demi Lovato ainda não se ente segura para ficar em frente às câmeras. Um boato dizia que a cantora voltaria para "Sunny entre Estrelas", mas a própria Demi disse que não voltará.

Demi contou à revista People que quer focar mais em sua música. Ela se sentiu triste por terminar esse capítulo da vida dela e, que ficar em frente as câmeras não seria bom para seu tratamento. "Me deixaria nervosa" contou a cantora.

Um representante da Disney, disse que entende a situação da cantora e que estão todos torcendo para que ela fique 100% melhor e volte a atuar. Enquanto isso não acontece, Demi continua sua carreira como cantora na gravadora da Disney.

Mas a série "Sunny entre Estrelas" reestreará em junho, mas com um novo formato, mais humorístico, e com o nome novo: "So Random!".

E aí, gostou? Comente!

4 comentários:

  1. Ain não gostei Sunny entre Estrelas ñ vai ser mais Sunny entre Estrelas sem a Demi Lovato,ela vai fazer falta!!!

    http://blognandac.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  2. viishe , 'SO RANDOM!' estragou tudo =/

    ResponderExcluir
  3. vc nao posta mais nada nao eh?

    ResponderExcluir
  4. Eu posto sim, mas não todo dia porque estou em época de provas no colégio, então eu preciso estudar. Tanto é que eu estou escrevendo isso do meu celular.

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.