segunda-feira, 11 de abril de 2011

Frases de mãe → #igualzinho!

Eu, como sempre, estava no meu vício... Ou seja, o Twitter. E lá tem um usuário que chama @FrasesDeMãe. E tipo, ele pega aquelas frases chatas de toda mãe e twitta. Sooo, lets go!

  • "Esses teus amiguinhos estão te influenciando... Você não era assim."
  • "Enquanto você está indo, eu estou voltando."
  • "Não sei... Tudo vai depender do seu comportamento."
  • "Mãe, tô sem nada pra fazer."  "Vai ler um livro, fazer lição, estudar, arrumar seu quarto... Pronto, já tá cheio de coisas pra fazer!"
  • "Mãe, o que tem pra comer hoje?"  "Comida."
  • "Cuidado pra não quebrar!" 5 minutos depois... "Mãe, quebrou."
  • "Não importa se todo mundo tirou nota baixa, você não é todo mundo!"
  • "Mãe, posso sair?"  "Pergunta pro seu pai."  "Pai, posso sair?"  "Não sei... Pergunta pra sua mãe." ¬ ¬
  • "Cansado de quê? Só tem que estudar..."
  • Perco alguma coisa → Fico procurando → Não encontro → Chamo a minha mãe → Ela acha em um minuto.

Gostou? Comenta!
Não gostou? Comenta também!

3 comentários:

  1. HSAUSHASHAUSH, ri demais!
    eu acho q eu vo faze um twitter pra mim só pelas coisas do twitter q vc bota no seu blog

    ResponderExcluir
  2. malú vc não vai responder meu e-mail?

    ResponderExcluir
  3. Nossa,minha mae é assim!Mas quando eu nao acho alguma coisa e pergunto pra ela ela fla:"Ta em tal lugar"ai eu vo em tal lugar e num acho ai eu flo:"Nao achei"ai ela vai e faz o negocio aparecer magicamente pq só ela tm um olho d raio-x q enxerga alguma coisa onde num tm nda!!!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.