quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quando toca o telefone e eu to na internet . . .

Eu: "Alô?"

Gif retirado do Tumblr
Pai: "Filho(a), fez o que eu te pedi?"

Gif retirado do Tumblr
Eu: "Aham."

Gif retirado do Tumblr
Pai: "Mas já? Arrumou a casa? Fez lição? Tomou banho? Levou o cachorro pra passear?"

Gif retirado do Tumblr
Eu: "Aham."

Gif retirado do Tumblr
Pai: "Mas como? Se eu te liguei pedindo isso tem cinco minutos, e só te liguei agora porque esqueci de avisar que você tem dentista."

Gif retirado do Tumblr
Eu: "Aham."

Gif retirado do Tumblr
Pai: "Ahhh, já entendi... Você tá nessa internet, né!? Só pode... QUANDO EU CHEGAR AÍ, VOCÊ VAI VER SÓ!!!!" (ele desliga)

Gif retirado do Tumblr
Eu: "Aham." (desligo)

Gif retirado do Tumblr
Mãe: "Quem era?"

Gif retirado do Tumblr
Eu: "Nem sei..."

Gif retirado do Tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.