quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quando tem uma festa de família . . .

Quanto tem gente da sua idade você fica tipo:

Imagens do Tumblr da minha amiga Paloma

Mas quando só tem velho você fica tipo:

Imagens do Tumblr da minha amiga Paloma

Daí resolvem te botar na conversa e sempre te fazem a pergunta: "Tá namorando?" E você fica tipo:

Imagens do Tumblr da minha amiga Paloma

Mas por dentro você tá tipo:

Imagens do Tumblr da minha amiga Paloma

Então espera o tempo passar e você fica assim:

Imagens do Tumblr da minha amiga Paloma

E quando seus pais falam: "Vamos, filho(a)?" E por fora você tá:

Imagens do Tumblr da minha amiga Paloma

Mas por dentro você tá tipo:

Imagens do Tumblr da minha amiga Paloma

E aí gostou? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.