terça-feira, 26 de abril de 2011

Gráficos





6 comentários:

  1. Hahahahahha!
    Mtoo boom esse post!Cooomo sempre,este está mto bbooom!
    Bjooos Dudaah
    www.fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei...Tem postagem nova, se puder de uma passadinha por lá...bjs
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  3. Oi Malu! Desculpa por estar te respondendo tãão tarde, mas eu não tinha visto seu coment. Sorry =|
    Bom... Eu tenho que admitir que o IPod foi muito difícil de colocar, nem lembro mais como foi que eu fiz, só sei que entra no site MixPod.com
    e pega algum link. Enfim...
    Não sei se estou ajudando mas tudo bem, kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, relaxa! :D
    Vou entrar nesse site
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  5. Malú,se quiiseer ajuda,eu seii colocar o ipood no blog!Se vc quiiser pode pediir ajuda pra miim!
    Bjooos Dudaaj

    ResponderExcluir
  6. Ai eu quero ajuda sim. Não consegui colocar. Se você puder me ajudar vou ficar muito feliz! :)

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.