terça-feira, 5 de abril de 2011

Shows da Miley Cyrus no Brasil!

Miley Cyrus (foto recente)
Oi gente, todos sabemos que antes eu só falava de comédia aqui no blog, mas resolvi mudar um pouco... Então vamos falar de música e celebridades!

FINALMENTE CONFIRMARAM AS DATAS DOS SHOWS DA MILEY CYRUS AQUI NO BRASIL!

Miley está fazendo uma turnê pela América do Sul e claro que ela não podia esquecer a gente, né?

Ela toca no dia 13 de maio no HSBC Arena no Rio de Janeiro e em São Paulo Miley se apresenta no dia 14 de maio na Arena Anhembi.

Lembrando que a turnê "Gypsy Heart" é da Miley Cyrus, não da Hannah Montana e que as datas dos shows estão confirmados mas as informações sobre preços e vendas de ingressos não foram divulgados.


E aí, o que achou da Miley vir pro Brasil? Comente!

5 comentários:

  1. Adorei q agora vc vai passar a falar sobre as celebridades. Ei comenta a última postagem do meu blog por favor!

    ResponderExcluir
  2. Queria que vc voltasse a postar comédia, É MAIS LEGAL, ou posta os dois!
    bjs
    http://unhasdacarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Carol, foi isso que eu disse, ou seja, vou continuar postando os dois... Vou postar sobre tudo!

    ResponderExcluir
  4. Oii! Já estou seguindo seu blog! Segue o meu, please??

    http://videeosdoyoutube.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.