segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu assistindo filme...

Científico: "ETs invadindo a Terra. Aff, não tem nada melhor pra inventarem, não?"


Aventura: "Quer apostar quanto que o fortão vai salvar a mocinha e eles vão ser felizes no final?"


Romance: "Ai, sua BURRA, você não tá vendo que é a outra que tá armando pra você, não?"


Suspense: "Cuidado! Atrás de você! Rápido, vira, vira!"


Terror: "Ai que retardado! Quem entra numa casa mal assombrada dessas sozinho e ainda de noite? TÁ PEDINDO PRA MORRER!!!"





Você pode ver mais coisas como essa no meu Tumblr. 
Clique aqui para ir para o meu Tumblr!

2 comentários:

  1. Muito bom...ja estou vendo..Tem postagem nova, se puder de uma passadinha por lá.
    bjs
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.