sábado, 9 de abril de 2011

Quando você acha que está dançando e cantando sozinho (a) no seu quarto . . .

Você acha que tá assim:

Imagem do tumblr da minha amiga

Mas na verdade você está tipo:

Imagem do tumblr da minha amiga

E a platéia imaginária:

Imagem do tumblr da minha amiga

Mas aí a sua mãe entra no quarto:

Imagem do tumblr da minha amiga

E quando você percebe que ela tá no quarto você fica tipo:

Imagem do tumblr da minha amiga

Aí ela sai do quarto:

Imagem do tumblr da minha amiga

Daí volta a detonar fingindo que nada aconteceu:

Imagem do tumblr da minha amiga

FIM!

Não esquece de comentaaaar!

8 comentários:

  1. Hahahahaha!Adoooreeii Maaaluu!!Igualzinho comigo.....
    Obrigada por seguir meu blog..mas vc poderia comentar??(se puder)
    Www .fashiondudah.blogspot.com
    bjoookAAaas Dudaaah!!

    ResponderExcluir
  2. amu esses posts!!!Fui no Tumbrl de sua amiga,é muitoo engraçado,onde ela consegue essas imagens???Quero colocar umas no meu blog!!!

    http://blognandac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahh, não sei pq n tenho tumblr mas acho q ela rebloga as coisas... as imagens vão passando de pessoa em pessoa...

    ResponderExcluir
  4. Da tanta raiva quando essas maes entram do nda!Ai dpois elas reclamam q a gente tem q ser educadas e tal mas e elas baterem na porta num rola né?!¬¬'

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.