sexta-feira, 29 de abril de 2011

Se você nunca cantou pelo menos uma dessas músicas, você realmente não teve infância

"Chuveiro, chuveiro, não faz assim comigo. Chuveiro, chuveiro, não molha o meu amigo..."
(Patati & Patata)


"Vem aqui que agora eu tô mandando, vem meu cachorrinho, a sua dona tá chamando..."
(Kelly Key)


"A dona aranha subiu pela parede, veio a chuva forte e a derrubou..."
(Eliana)


"Comer, comer. Comer, comer pra poder crescer..."
(Eliana)


"Polegares, polegares. Onde estão? Aqui estão! Eles se saúdam, eles se saúdam e se vão, e se vão."
(Eliana)


Eu já cantei todaaaas!


E você? Já cantou alguma dessas musiquinhas? Comente!
Ah, e se você quer ver mais coisas como essa, é só clicar aqui pra ir pro meu Tumblr.

7 comentários:

  1. Eu nunca cantei a do patati & patata (eu não conhecia eles quando era menor) e nunca cantei a dos polegares, mas o resto eu cantei!!

    ResponderExcluir
  2. o seu blog apesar de ser legal, poderia mudar de nome, viraria tumblr.blogspot.com
    Não tem mais nenhuma noticia curiosa, não tem piada, não tem mais nada disso, se for pra ser assim, prefiro entra logo no tumblr, que pena né.
    Mas mesmo assim ele é legal!
    mas vou parar um pouco de visitar ele!apenas um aviso

    ResponderExcluir
  3. É que o site em que eu pegava as notícias estranhas foi desativado.

    E, depois que eu comecei a postar coisas do Tumblr, ganhei muitos seguidores e visualizações.

    Se você não gosta dele assim, tudo bem, eu não posso fazer nada. Tem quem goste.

    ResponderExcluir
  4. eu cantei todas menos a do patati e a do pata e a dos polegares





    http://blogdaluulis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Se você não gosta do meu blog, respeita ou sai daqui. Depois que você tomar coragem e sair do anônimo nós podemos conversar, ok? Quantos anos você tem? 7, 6? Parece que tem 4! Se você não gosta, não posso fazer nada... SÓ SAIA DO MEU BLOG, POR FAVOR, ÀS VEZES TENHO NOJO DE QUE PESSOAS ASSIM POSSAM ENTRAR NO MEU BLOG. Desculpem ou outros que não são idiotas que nem esse anônimo covarde que não precisam ler isso.

    ResponderExcluir
  6. Fofa eu jogo ojogos e achei de + essa postagem kkk o jeito do Justin rs...

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.