terça-feira, 19 de abril de 2011

Funny things 2

O que eu tenho vontade de fazer quando o professor fala: "Quem não estiver afim de ter aula, pode sair"


______________________________________________________________

Minha reação quando falam: "Não se mexe, tem um bicho em você!"


______________________________________________________________

Minha internet não cai...
Ela apenas se joga de um penhasco e mobiliza o país inteiro nas buscas, demorando séculos para voltar.

___________________________________________________________

Coisas que me deixam tenso(a):
1. Ligações de madrugada;
2. Provas;
3. Musiquinha de plantão da globo.

_____________________________________________________________

Pareço estar ouvindo música no fone de ouvido, mas posso estar ouvindo sua conversa.

_____________________________________________________________

Se chorei ou se sorri, o importante é que eu não vou ter aula depois de amanhã.

_____________________________________________________

Eu não falo mal do ídolo dos outros, só expresso a minha opinião negativa sobre ele.


Agora vem expressar sua opinião negativa sobre o meu ídolo.

__________________________________________________________

Sem palavras:

 _________________________________________________________

Quando o professor sai da sala:

__________________________________________________________

"Olha mãe, achei aquilo que você pe..."

____________________________________________________________


Fonte: naoimitearrisque.tumblr.com e http://evelynslg.tumblr.com/

2 comentários:

  1. Oi Malú eu consegui postar um video, só falta eu aprender a postar fotos.

    Visite o meu blog:

    http://miricomedias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ain Meu Deus!!!Eu dou muita risada com essas imagens são TDB,o tumbrl de suas amigas são muito legais!!!
    BJSS

    http://blognandac.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.