quinta-feira, 7 de abril de 2011

Top 10 tweets SUPER engraçados do @FrasesDeEscola

Tava lendo o Twitter @FrasesDeEscola e começei a rir sozinha que nem uma retardada na frente do computador, curta também!

  • Português, cansei de tentar descobrir se seu passado é perfeito ou imperfeito. Erga a cabeça, o que passou passou! #FrasesDeEscola
  • Odeio quando um professor atrapalha a minha conversa durante a aula. Saco, falta de educação! #FrasesDeEscola 
  • Deveria ganhar ponto pela criatividade nas respostas da prova. Não é fácil enrolar em 3 linhas quando nem entendo a pergunta! #FrasesDeEscola
  • Na escola: "Tá tudo bem?" (são 7 da manhã, tô com sono, fome, quero a minha cama e acha que eu to bem?) - "Tô ótimo (a)!" #FrasesDeEscola
  • A culpa não é minha se os professores não entendem a minha filosofia na hora da prova. #FrasesDeEscola
  • Sou só eu que percebo que a metade da minha sala fica twittando no meio da aula? #FrasesDeEscola
  • Eu era bom (a) em matemática até chegar umas letras e ferrar com tudo. #FrasesDeEscola
  • Eu posso xingar meu amigos, VOCÊ NÃO! #FrasesDeEscola
  • Aquele momento constrangedor que você grita a resposta errada com maior confiança na sala de aula. #FrasesDeEscola
  • Sala quieta > de repente passa uma criança louca gritando no corredor da escola > a classe toda começa a rir. #FrasesDeEscola

E aí, gostou? Comente!

3 comentários:

  1. hahaha!
    Quase tudo já aconteceu comiigoo!
    Mtoo Boom!
    Adooorooh seu blog!
    www.fashiondudaah.blogspot.com
    Obrigada por seguir meu blog!
    Bjo0Oo0kaas DudaaH!!

    ResponderExcluir
  2. eh verdade tem professor q nao se toca q ninguem tah prestando atençao e ligando para a aula

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.