quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Christian Beadles


Oi gente, tudo bem? Então, hoje o post é sobre o Christian Beadles, que é um dos melhores amigos do Justin Bieber. As beliebers aqui devem conhecer ele... Eles se conheceram quando Justin se mudou para Atlanta para começar a gravar um CD e tal. Eles ficaram amigos e Justin até namorou a irmã de Chris, Caitlin. 

Mas por que eu tô fazendo esse post? Porque além de ser melhor amigo do Justin, ele tem um canal no YouTube que é super engraçado. Aí eu resolvi postar alguns vídeos dele aqui... Estão todos em inglês, mas tipo, dá pra entender...

Eu escolhi alguns, mas especificamente os meus preferidos... O primeiro é dele e da Caitlin dançando no carro com o cachorro super fofo deles. Confira:


Esse aqui é MUITO idiota, mas se você também for idiota que nem eu, você vai rir. Veja:


Esses dois aqui são continuações um do outro. Ele botou um efeito engraçado na voz e ficou falando coisas de gente que não tem o que fazer tipo Você tá sentado aí, me assistindo, porque você tá entediado, e você não tem nada pra fazer... Eu amo vocês!. Bom, só assiste:



E esse aqui as meninas vão gostar #JustSaying... Assistam:


Você pode achar o Chris clicando aqui para ir para o Twitter dele e aqui para ir para o canal dele no YouTube.

E aí, o que acharam? Comentem!

9 comentários:

  1. Oi Malú. Visito seu blog a mais ao menos 1 ano e meio. E, estou aqui para fazer uma SUGESTÃO. Você agora só está postando sobre famosos e coisas do gênero, eu acha mais legal quando você postava coisas engraçadas, fora do comum e estranhas. Não estou dizendo que é para parar de postar sobre famosos, mas vê se arruma um tempinho pra postar algumas coisas engraçadas aqui no blog.
    Espero que não entenda mal a minha intenção fazendo esse comentário.
    Obrigada por me ouvir.

    P.S: Amei o seu fan-fic, já li todos os capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ano e meio? Meu blog nem tem isso… eu realmente estou sem tempo para postar, minhas aulas comecaram na segunda e eu já tenho até prova marcada. O problema é que eu não tô achando coisas engraçadas para postar. O "tempinho" que eu tenho para postar é bem curto. Obrigada.

      Excluir
  2. Ameeei seu blog!
    sobre o coment aí de cima, eu acho que essa tal de gabriela tem razão ,todos gostam de ver coisas engraçadas em blog.
    Bjs
    desculpa por estar postando em anomimo, to com uma preguiça de fazer o meu loguin...

    ResponderExcluir
  3. haha' Amei os vídeos. Pena que não tem com legenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por estar sem legenda, eu peguei os vídeos direto do canal dele e se eu soubesse legendar, legendaria mas como eu sou lerda nessas coisas… hahaha obrigada :)

      Excluir
  4. Eu sei que não é um ano e meio, mas já faz muito tempo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk que perfeitooooooo melhor blog que li mtt bomm

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.