segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Justin Bieber, Selena Gomez, Carlos Pena, Ashley Tisdale e Samantha Droke fazem remake de 'Call Me Maybe'


Há algum tempo atrás, o integrante da banda Big Time Rush, Carlos Pena, anunciou em um vídeo, que em breve teria algumas participações especiais em um vídeo log, e entre os convidados estaria Justin Bieber, Selena GomezAshley Tisdale, Samantha Droke e Alfredo Flores. Carlos disse que ele e outras celebridades iriam fazer um remake de uma música até então desconhecida chamada 'Call Me Maybe', de Carly Rae Jepsen. O integrante da boyband deixou todos curiosos para saber quando aconteceria o tal remake com Justin e Selena.

O vídeo estava previsto para ser lançado na segunda-feira (20 de fevereiro), conforme informado por Alfredo Flores, mas Carlos Pena resolveu fazer uma surpresa e lançar o vídeo em sua conta no YouTube na tarde deste domingo (19), ele disse: “NOVO VÍDEO PUBLICADO! O que nós todos estavam esperando! APROVEITE E INSCREVA-SE!”. Confira o vídeo abaixo:


A canção 'Call Me Maybe' é um hit da cantora canadense Carly Rae Jepsen, que recentemente mudou-se para Los Angeles, depois de ter a sua carreira apoiada por Justin Bieber e agora ter como empresário, o mesmo gerente de Bieber, Scooter Braun. Parece que Carly já está tendo um forte apoio de um grupo forte de celebridades e Justin está determinado a ajudar em sua carreira.

E aí, gostou do vídeo? Comente!

P.S.: Tem gente aqui no blog me perguntando do que eu gosto, e tal. Bom, se vocês quiserem saber o que eu gosto, visitem meu Tumblr! Lá tem tudo o que eu gosto! (Clique aqui para ir ao meu Tumblr). Aproveita e me manda uma ask! ;)

2 comentários:

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.